Tempur Sealy Portugal Unipessoal, Lda
    2645-038 Alcabideche
  • info.pt@tempursealy.com

Tempur - Venderam o meu colchão e agora não resolvem

diana cunha
diana cunha apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
Paguei na totalidade um colchão na TEMPUR em outubro com entrega marcada para novembro. Já estamos no fim do mês e não sabem onde está o meu colchão. Ando há uma semana a ligar para a loja e não conseguem resolver o meu problema! Sempre a dizer que depois devolvem a chamada, mas nunca devolvem nem nunca resolvem o meu problema. Ou seja, venderam o MEU colchão, já pago, e agora não resolvem em tempo útil esta situação! Grande transtorno que isto significa para mim, pois quando comprei o colchão disse expressamente que tinha pressa na entrega, e garantiram-me que NÃO HAVIA PROBLEMA NENHUM e eram so facilidades! Para não falar que perdi dinheiro de outras promoções!
Não recomendo nada esta loja pela falta de profissionalismo, porque pelo colchão não sei dizer!
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
Tempur
Boa noite Cara Sra. D. Diana Cunha
Quando efetuou a sua encomenda referiu que em meados de Novembro entraria em contacto connosco para agendar a entrega do colchão para o final do mesmo mês.
como tinhamos uma encomenda colocada à fábrica que entraria no nosso stock dia 14/11 ficamos tranquilos pois conseguiriamos cumprir o prazo de entrega e por esse motivo servimos os colchões que tinhamos em stock na expectativa de que estes entrariam conforme previsto. Infelizmente, por motivos originados pelo periodo pandémico que atravessamos, estes colchões não chegaram a tempo ao nosso armazém.
Estamos a fazer todos os possiveis para lhe entregar o colchão conforme pedido pela Sra. D. Diana antes do final do mês de Novembro.
Terei a amabilidade de durante o dia de amanhã lhe dar uma justificação pessoalmente.
Nunca foi intenção da marca Tempur não cumprir o acordado, apenas e infelizmente tivemos uma falha na entarda de stock, como referi anteriormente devido à fase pandémica complicada que vivemos.
cumprimentos,
Teresa Santos
Supervisora Lojas Tempur Portugal
Boa noite.

Como referi na minha resposta à pouco, eu comprei o colchão em Outubro, não em novembro. Pedi entrega para dia 10/Novembro, não para o fim do mês. Contactei novamente a loja para saber se poderia ser adiado mais uma semana e meia, caso isso significasse que não haveria problema com a entrega e stock, e a colega informou-me que não haveria problema algum, pelo que foi mudada a data de entrega.
Neste momento o perfil pandémico é justificação para todos os atrasos e não cumprimento daquilo que é acordado. Sou enfermeira e sei bem o que o SARS-COV veio complicar a vida a todos. Mas se iam ter que vender o NOSSO colchão que estava em stock, e que sempre foi uma preocupação minha na compra garantir que havia stock para entrega imediata, dada pela colega, deveriam ter-me informado quando questionei se era possível alterar a data de entrega sem qualquer transtorno. E não foi isso que foi dito e feito. E agora não há o colchão que compramos. Aguardaremos a entrega conforme me informou nesta resposta. Seja qual for a justificação que tenha a dar para além daquela já aqui descrita, não considero que haja justificação para a falta de comunicação, coordenação e sinceridade por parte da loja.
diana cunha
diana cunha avaliou a marca
16 de dezembro 2020

O colchão é muito bom. Os profissionais deviam ser mais profissionais.

Boa tarde Cara Sra. D. Diana Cunha
A Tempur informa que na data que a senhora nos informou que pretendia o seu colchão o mesmo será entregue.
A indicação que nos deu foi de que em meados de Novembro nos diria quando queria o colchão, quando o fez não tinhamos stock do mesmo, no entanto está programada a entrada de colchões e o seu será entregue antes do final do mês de Novembro, como a Sra. D. Diana Cunha pretendia.
Além disso foi-lhe dito hoje que caso deseja-se ser-lhe-ia devolvida o valor em questão, pois não faz parte da nossa politica comercial vender algo e não entregar.
Cumprimentos

23 de novembro 2020

Não foi em "meados" de Novembro, deixei um pré-agendamento no dia da compra para o dia 10/11 a aguardar confirmação da minha parte, com garantia da sua colega que HAVIA STOCK, pelo que telefonei para a loja nesse dia a questionar se poderia ser adiado sem qualquer tipo de transtorno, ao que me responderam que não havia qualquer problema porque estava em armazém.
A questão aqui não é querer que seja devolvido ou não o valor, porque nunca disse que não me queriam devolver o valor, a questão é que vocês não cumprem os vossos compromissos e não têm respeito pelos clientes, porque se referiram que poderiam entregar em determinada data e que havia stock e que o colchão "era nosso", não pode ser desculpável que durante toda esta semana que passou tenha tentado contactar a loja e não me saibam dar uma resposta concreta sobre o que se passa com a minha encomenda, que digam que me devolvem chamadas para pôr a par da situação e que não devolvem, e achem que resolvem todo o transtorno que me provocaram a nível pessoal com a "devolução do dinheiro". Se eu quisesse o dinheiro não vos tinha comprado nenhum colchão, que é o que eu preciso.

23 de novembro 2020

Assim sendo, mais uma vez, ficarei a aguardar a resolução do problema e que cumpram realmente a entrega do colchão, pois o único esclarecimento que pedi foi este, e a única solução que me deram foi a devolução do dinheiro ou trocar de colchão pois não têm o que eu paguei. Pessima resolução de problemas e pessima imagem da TEMPUR.