Produtos de Higiene
1 Renova 69.1
2 CHEIRALFAZEMA 54.8
3 MyEcoPads 47.2
TENAN/A
SCA Hygiene Products, Lda.
  • Av. D. João II, nº 43
    Torre Fernão Magalhães, Piso 6
    1990-084 Lisboa

TENA - Denuncia de campanha inexistente

maria teresa ferreira
maria ferreira apresentou a reclamação
11 de maio 2017

No dia 9 de Maio adquiri 3 embalagens TENA Pants-Plus medium que no exterior têm a indicação de uma campanha que decorre de 03/04 a 28/12/2017: introduzir no site da empresa um código, que vem no interior das embalagens e escrever uma frase. As “melhores“ ganham produto TENA Pants por um ano.
Não tenho por hábito concorrer a este tipo de campanhas porque a escolha das “melhores” frases é muito dúbia. O que me leva a escrever esta reclamação é que, nem sequer a primeira condição para se concorrer a esta campanha, ou seja, o código que deveria aparecer no interior das embalagens (3) não consta em lado nenhum. Embora tenha contatado a SCA HYGIENE PRODUCTS, LDA através do telefone 808 201 274 para me esclarecerem onde deveria aparecer o referido código, fui atendida pela D. Ana Dias que a única informação que soube dar é que o código vem no interior das embalagens não sabendo explicitar concretamente o local exato. Solicitei que se informasse melhor onde concretamente deverei procurar o referido código e deixei o meu número de telefone e nr de contribuinte (?) para alguém da empresa posteriormente me contatar e dar esta informação. Até hoje dia 11 não fui contatada pela referida empresa.
Quem compra este tipo de produto são pessoas com determinados problemas de saúde e por isso mesmo deveriam ser respeitadas ao máximo e não serem aliciadas e desrespeitadas por concursos desonestos.
A falta de hombridade com que são lançados este tipo de concursos só põe em causa a empresa que os lança e por isso mesmo devem ser denunciadas!

Data de ocorrência: 11 de maio 2017
A TENA enviou para o meu mail a seguinte mensagem:
" Exma. Senhora Maria Teresa Ferreira,
Acusamos a recepção da sua mensagem e agradecemos o interesse demostrado pela nossa marca.
Em resposta á sua questão informamos que o código promocional das embalagens TENA Pants Plus está no interior do saco (não no topo, mas na parte de baixo).
Caso não o encontre o mesmo por favor informe o numero do lote do produto adquirido (que impresso na embalagem) bem como qualquer outra informação que considere relevante, para podermos dar reguimento á sua reclamação.
Com o nossos melhores cumprimentos."

Junto envio a minha resposta à TENA

"O referido código promocional das embalagens TENA Pants Plus não consta no interior dos sacos, no local por vós indicado (não no topo, mas na parte de baixo).

Junto seguem 3 fotos com o número do lote dos produtos adquiridos .

Caso pretendam fotos do interior dos sacos também posso enviar.

Este texto assim como o vosso mail anterior é divulgado no Portal da queixa"
A TENA enviou para o meu mail a seguinte mensagem:
"Exma. Senhora Maria Teresa Ferreira,
Com o nossos melhores cumprimentos."
A minha resposta foi enviada hoje via e-mail:
Junto seguem 3 fotos com o número do lote dos produtos adquiridos .
Caso pretendam fotos do interior dos sacos também posso enviar.
Este texto assim como o vosso mail anterior é divulgado no Portal da queixa"
Recebi o seguinte mail
"Boa tarde,
O código que mostra nas imagens é o código do lote de produção e não o código promocional.
O que sugiro que faça é o seguinte:
1) O código promocional das embalagens TENA Pants Plus encontra-se impresso no interior da própria embalagem
2) Deverá retirar todos os produtos do interior da embalagem
3) Depois deverá virar a embalagem do avesso e procurar o código que está com a menção “PROMO CODE”
4) Em princípio o código está na parte de cima da embalagem, no interior da mesma, mas convém procurar em todo o interior da embalagem (peço desculpa, pois dei a informação errada ao dizer que o código estava no interior em baixo)
5) Envio uma imagem de um dos códigos para poder saber a que me refiro
Espero que desta forma ajude.
Obrigada e cumprimentos, "

Após esta explicação finalmente encontrei os referidos códigos e a minha resposta foi a segunte:

"Se enviei o número dos lotes adquiridos foi por vossa solicitação, conforme pode ler no mail anterior, um vez que não encontrava o nr de promoção na parte inferior da embalagem.
Pelos vistos também para vocês é um pouco confuso encontrar o referido código promocional ( Está no interior,... está em baixo,.... está em cima.....)
Realmente não há nada como uma foto!
Finalmente encontrei o referido código promocional (impresso muito tenuemente a cinzento claro em cima de outro texto que aparece no exterior).
Informo que não vou utilizar os referidos códigos promocionais e darei conhecimento deste email ao Portal da Queixa."

Assim sendo dou por finda a minha reclamação.