Tengo Mueble Portugal - Móveis danificados em entrega

Ines Felisberto
Ines Felisberto apresentou a reclamação
20 de junho 2020
Realizei uma encomenda através de WhatsApp com esta empresa, no passado dia 12/06 recebi a encomenda que ficou exactamente no sítio onde a transportadora a descarregou. No dia 18/06 desempacotei a encomenda para montar os referidos móveis, deparo me então com uma porta completamente partida, provavelmente pela transportadora ou em armazém, visto que não tinha sequer tocado no produto.
Reportei imediatamente o caso à empresa com fotografias do estado da porta. Sou informada que teria so 24h para reportar os defeitos tal como vem nas cláusulas no verso do contrato, é que poderiam saber o orçamento para a peça em questão. Não contestei e pedi orçamento. Hoje reportam me que a peça já nem existe em linha e que não é possível adquirí la.
Ou seja, há uma semana recebi um produto defeituoso e parece que já não tenho nenhumas garantias sobre o mesmo.
Legalmente o consumidor tem só 24h para reclamar um produto???
Onde estão os direitos do consumidor nesta situação????
Situação reportada uma semana depois de adquirida e supostamente tenho que ficar com um artigo defeituoso...
Data de ocorrência: 20 de junho 2020
Ines Felisberto
Ines Felisberto avaliou a marca
9 de novembro 2020

Tive que enviar a lei que prevê o trata-me de produtos damnificados para resolver a Situação

Boa noite. Conseguiu resolver esta questao ? Aconteceu o mesmo com uma encomenda que recebi esta semana. Ligo para eles os numeros estao off