Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Floristas, Hortos e Cultivo
1 Bioma Plants 93.2
2 Urbicult 77.1
...
Terceira-FarmaN/A
Terceira-Farma Lda.
  • 295 213 968
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Pico Redondo 145 – S.Bento
    9700-211, Angra do Heroísmo
  • angra@terceirafarma.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Terceira-Farma - Aquisição de bem com defeito

Sem resolução
1/10
João Valente
João Valente apresentou a reclamação
30 de abril 2020
Adquiri 20 metros de tubo de rega (16 mm) gota a gota, no dia 9/4/2020. A montagem só aconteceu no dia 20/4/2020. Após a montagem apercebi-me que os gotejadores não funcionavam devidamente (mais de 50% deles) saíndo a água em forma de jato. No dia seguinte dirigi-me à loja e levei videos com o problema agora relatado. Os vídeos foram também no mesmo dia enviados por email no qual descrevi todas as condições da montagem já mencionadas na loja, nomeadamente , que não havia excesso de pressão uma vez que o tubo era apenas alimentado por gravidade por recepiente com capacidade para 65 litros e que estava a 1,5 metros de altura do ponto de rega. Aliás, como toda a outra rega de que já disponho e que está a funcionar perfeitamente com material de idênticas características. Os videos eram por demais elucidativos do problema relatado. Sugeri que me resolvessem o problema e que, inclusive, deveriam contactar o fornecedor e o fabricante, demonstrando-lhes que aquele produto não reunia nenhumas condições para ser comercializado. Pediram-me que aguardasse e que iriam encontrar uma solução. Na data de hoje, se estivesse dependente da solução já todas as plantas teriam morrido. Na data de hoje resolvi insistir com a loja. Fui informado que não me contactaram porque aguardavam uma resposta do fornecedor...!

Perante esta reposta não tenho mais comentários e fica registada a vontade em resolver o problema do cliente que comprou um produto defeituoso e que ficou a fazer bastante falta.

Como não me podem substituir de imediato o bem adquirido por um sem defeito, o mínimo aceitável é devolverem-me o que paguei por ele. O valor é irrisório. Trata-se apenas de uma questão de princípio, de honestidade e de respeito para com o cliente. Eu não ficaria bem com a minha consciência se não partilhasse este acontecimento lamentável com os atuais e potenciais clientes daquela loja. Anexo uma foto para testemunharem "como funciona" um gotejador gota a gota e com pressão extremamente reduzida.
Data de ocorrência: 30 de abril 2020
João Valente
João Valente avaliou a marca
16 de setembro 2021

Sem comentários

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.