14.7

Tesla - Pessimo serviço de reparação

Casimiro Ricardo Oliveira
Casimiro Oliveira apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Olá, tenho um modelo Tesla X90D com a matricula EK46583 que esteve no vosso service center no Porto , a algum tempo atrás tive alguns problemas com o ar condicionado do meu carro, mandei o carro consertar a 30-08-2022, mas o veiculo tinha um recall para mesmo problema a 14-10-2022 para o resolver definitivamente pelo que paguei um valor avultado em concertos.
Hoje pela 3ª vez, já na Noruega apresentou exatamente os mesmos sintomas e problemas que paguei muito dinheiro até hoje só por causa de um vazamento de o líquido do ar condicionado que supostamente vocês já deveriam ter reparado e já estava detectado em Agosto de 2022 , reparado pela 2nda vez em Outubro de 2022 , e hoje 23-01-2023 necessita novamente de reparação derivado a uma má execução de reparação !

A Tesla obrigatoriamente tem que assumir ou dar garantia pela reparação/serviço que prestou e já paguei ou assumir todas as despesas inerentes de forma a fornecer a garantia de serviço prestado com descrito na lei Portuguesa do consumidor no estabelecimento Tesla na Noruega em que se encontra atualmente .
Espero qualquer resposta de vocês…
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
Casimiro Oliveira
24 de janeiro 2023
Ainda não foi nada resolvido , a fatura está por pagar e foi-me enviada , por um servido mal executado pela Tesla
Casimiro Ricardo Oliveira
Casimiro Oliveira avaliou a marca