Performance da Marca
10.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
4,8%
Tempo Médio de Resposta
4,8%
Taxa de Solução
5%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
...
Tesla10.2
Tesla Portugal, Sociedade Unipessoal Lda
  • 210200011
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Dona Carlota Joaquina Lote 173
    2605-239 Belas
    Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Tesla - Quebra de para-brisas

Sem resolução
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes apresentou a reclamação
17 de janeiro 2022
Possuo um Tesla Model 3, adquirido em estado novo à Tesla em Portugal em dez/2019. Desde que adquiri o carro, o vidro do para-brisas já teve de ser substituído, devido a quebra, por duas vezes, a última das quais na Carglass, tendo depois sido calibrado nas instalações da Tesla no Porto.
Já no início de 2022, o vidro do para-brisas voltou a quebrar. Informei a Tesla que o vidro necessitaria de ser substituído novamente e dei conta da minha insatisfação devido à frequência com que esta situação tem ocorrido. Informei também que esta situação tem gerado alguma tensão com a minha companhia de seguros e portanto pretendia que algum tipo de solução de "longo-prazo" fosse implementada pela Tesla.
A representante da Tesla informou-me que esta era uma situação que não se enquadrava no âmbito da garantia e que para além disso a última substituição do vidro havia sido feita fora da Tesla, portanto o custo da substituição teria que ser integralmente suportado por mim.
Dada a frequência marcadamente anormal da quebra do vidro (3 vezes em cerca de ano e meio) sem haver nenhum fator que o justifique (quebras aconteceram em percurso urbano sem nenhum choque de qualquer objeto), pretendo que a Tesla substitua o vidro do para-brisas sem nenhum custo associado para mim e que tome algum tipo de medidas preventivas para diminuir a recorrência deste tipo de situações.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.