Texoleo, lda
  • EN 10 - Centro Empresarial de Alverca, Vale da Erva
    Armazém B8, 2615-187 Alverca do Ribatejo
  • geral@texoleo.com

Texoleo - Aviso de falha de stock apenas um dia após a compra

Nuno Filipe Oliveira Aires
Nuno Aires apresentou a reclamação
10 de dezembro 2021
Fiz uma encomenda a esta "empresa" Texoleo pela manhã do dia 7 de Dezembro de 2021 a qual paguei por MB Way e o produto esta apresentado como estando em stock com um sinal verde, após o pagamento nada se alterou ao estado da encomenda no site deles, aguardei ate que no dia 9 de Dezembro de 2021 pela manhã liguei para a "empresa" Texoleo depois de muito insistir lá me atenderam dizendo para não me preocupar. Nesse mesmo dia de tarde recebo um mail a informar que o produto que encomendei não tem stock disponível. Voltei a entrar em contato via telefone e após muito insistência disseram que me iam enviar um produto equivalente sem custos acrescidos. Neste vai e vem no site a encomenda já aparece como expedida no entanto não informam tracking number e rejeitam as chamadas sempre que tento entrar em contato. Pelo fato de não apresentarem tracking number e restantes atitudes supra mencionadas posso concluir que se trata de um esquema burla pois falseiam informação relativa a stock incutindo outros produtos e o fato de não fornecerem tracking number faz com que provavelmente nem sequer tenham enviado. Por ter prazos a cumprir peço á entidade que me devolva o montante de forma a adquirir o material em empresas de bom nome e prontidão.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2021
Nuno Filipe Oliveira Aires
Nuno Aires avaliou a marca
15 de dezembro 2021

Marca desorganizada ou organizada com intuito de elucidar a venda de produtos que não possui. Site desatualizado e mal gerido. Fraca prontidão na resolução de problemas