• 21 592 4062
    Armazém B8, 2615-187 Alverca do Ribatejo
  • geral@texoleo.com

Texoleo - Devolução de bateria com anomalia

Carlos Lima apresentou a reclamação

Boa tarde, comprei uma bateria de lítio para moto, no valor de 92,40€ mais portes de envio e no dia 20 de Dezembro de 2021 recebi a bateria em casa. Foi instalada na moto uns dias depois, no dia que instalei fui para a estrada afim de carregar a mesma e andei cerca de 100 quilómetros. Após a viagem, parei a moto e pegava normal, três dias depois vou para arrancar e a bateria não tinha quase carga, ao ponto de não ter força para dar ao starter. No dia 07 de Janeiro, desloquei-me pessoalmente a Alverca, às instalações da Texóleo e falei com o funcionário que me disse que a troca da bateria iria demorar cerca de 15 dias, por isso podia pedir o reembolso que era mais rápido, só tinha que mandar um email com o meu NIB para o endereço da Texóleo. Mandei o email e até hoje, 15 dias depois, não tenho o dinheiro de volta. Tentei ligar, mas não atendem o telefone e então mandei novamente email, ao qual me responderam a dizer que têm de mandar a bateria para o fabricante para este dar uma resposta e demora até 30 dias. Estou muito decepcionado com os serviços da Texóleo pois fiz uma compra a eles e não ao fabricante da bateria e passaram 14 dias após a recepção da mesma e o meu primeiro email de reclamação. Pretendo que me resolvam o problema, dando-me o meu dinheiro pois já passei por muitas chatices devido a tudo isto. Obrigado.

04 fev 2022
Carlos Lima editou a reclamação
04 fev 2022
Carlos Lima editou a reclamação
10 fev 2022
Texoleo adicionou uma resposta

Caro Cliente
O assunto encontra-se devidamente resolvido.

TEXOLEO

11 fev 2022
Carlos Lima alterou o estado para Resolvida
11 fev 2022
Carlos Lima avaliou a marca

Têm bons produtos a bons preços.