Texoleo, lda
  • EN 10 - Centro Empresarial de Alverca, Vale da Erva
    Armazém B8, 2615-187 Alverca do Ribatejo
  • geral@texoleo.com

Texoleo - Devolução do dinheiro de bateria com anomalia e já devolvida

Carlos Lima
Carlos Lima apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2022
Comprei uma bateria de lítio à Texóleo, fazendo um esforço financeiro para ficar com um artigo para me durar bastante tempo e sobretudo aguentar muito mais com a moto sem pôr a trabalhar. Chegou-me a casa em poucos dias (20 de Dezembro)e custou 92.40€ mais portes de envio, 96.30€. Foi instalada e fiz 100 quilómetros para carregar, até aqui tudo bem, ficou com bastante patanisca. Após 3 dias e pouco parada, vou para pôr a moto a trabalhar e já não tinha carga quase nenhuma, ao ponto de já nem ter força para dar ao starter. Voltei a pôr a bateria de chumbo e esta aguenta-se perfeitamente e cheia de vitalidade, durante muito tempo. A bateria tem uma anomalia e para agilar as coisas, saí de serviço de manhã e fui de transportes públicos até Alverca, ao lá chegar apanhei um táxi até ao Parque empresarial de Alverca, às instalações da Texóleo pensando que me trocariam a bateria ou me dessem o reembolso de imediato pois desde a recepção da mesma até ao meu primeiro email de reclamação passaram 14 dias, período anunciado na factura para devolução de artigos. O funcionário disse-me que não era possível tratar das coisas, porque nem sequer tinham baterias daquelas em stock e a troca demoraria cerca de 15 dias, mas podia mandar um email para o endereço da Texóleo que era mais rápido do que o processo moroso da troca, o que eu achei melhor pois não iria arriscar receber outra bateria no mesmo estado. Mandei o email de imediato e até hoje, 30 dias depois estou à espera do meu dinheiro, nem bateria nem reembolso. Tudo isto está a prejudicar a minha vida pois estou farto de me enervar com tudo isto, nunca pensei ser possível.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2022
Texoleo
10 de fevereiro 2022
Caro Cliente
O assunto encontra-se devidamente resolvido.

Cumprimentos
TEXOLEO
Carlos Lima
Carlos Lima avaliou a marca
11 de fevereiro 2022

Têm produtos a preços competitivos.