Texoleo, lda
  • geral@texoleo.com

Texoleo - Devolução do valor pago

Hugo Batista apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Venho aqui expor a minha péssima experiencia com a vossa empresa. Resumindo no dia 18/07/2022 procedi a compra de um óleo motor da marca Petronas, dia 20/07/2022 recebo um e-mail da vossa parte no qual sou informado que o mesmo óleo se encontra temporariamente esgotado eu respondendo ao mesmo pergunto qual o prazo para reposição de stock, dia 22/07/2022 recebo novo e-mail da vossa parte a comunicar que não seria possivel indicar o prazo para reposição, a esse e-mail respondo dizendo que dessa forma pedia a reembolso do valor pago (29€) na mesma forma de pagamento que tinha efetuado (MBWAY). Como não obtive qualquer resposta ao e-mail nem a devolução do valor decide novamente entrar em contato com os senhores enviando novamente um e-mail a demonstrar o desagrado com tal situação dessa forma dia 27/07/2022 envio novo e-mail e recebo resposta ao mesmo no dia 28/07/2022 onde comunicam que o reembolso já tinha sido feito e se confirma o mesmo, respondo a esse e-mail no próprio dia dizendo que não, o valor não tinha sido reembolsado e que solicitava o devido comprovativo da transação! Hoje dia 01/08/2022 não obtive qualquer tipo de resposta estou, sinto-me lesado pela vossa empresa. Péssimo serviço, péssimo apoio de após venda. Alerto as pessoas para a falta de valores desta empresa.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
Caro Hugo Batista
A TEXOLEO já o esclareceu relativamente ao que aconteceu e o senhor via telefónica, aceitou e concordou que erros podem existir e que a TEXOLEO sempre lhe foi dando respostas às suas solicitações.
Da parte da TEXOLEO está tudo resolvido.
Da sua parte ficou a ameaça de que iria dizer mal da TEXOLEO.
1 de agosto 2022
Quanto ao comentário aqui descrito por si, de burla e falta de valores, alerto-o para que a lei também proteje as empresas e o que aqui publica é calúnia e injúria.
1 de agosto 2022
Apesar da situação ter ficado resolvida a muito custo, nada impede de dar a minha opinião uma vez que vivemos num país livre, dessa forma não retiro uma vírgula ao meu comentário estejam à vontade.
2 de agosto 2022
Caro Hugo Batista
Viver num país livre, não significa injuriar empresas e pessoas e maltratar uma das colaboradoras da TEXOLEO, tal como o fez!
2 de agosto 2022
Não irei repetir a mesma resposta ao vosso insulto, dessa forma convido as pessoas a consultar a vossa página de facebook, quem pretender ver o desenrolar da "reclamação" pode consultar o facebook da vossa empresa e no campo das críticas lá terá todo o desenrolar desta reclamação.
3 de agosto 2022
Insulto por parte da TEXOLEO? O Senhor é que insultou a TEXOLEO, por telefone a uma senhora e por escrito em todo o lado!
Os seus comentários injuriosos e repetitivos em todo o lado e mais algum, sem qualquer fundamento grave, estão totalmente providos de uma raiva e vontade de denegrir a TEXOLEO. Basta averiguar o que o move para tanta insistência em dizer mal.
3 de agosto 2022
Não preciso denegrir nenhuma imagem 68,9%.
Da minha parte o meu assunto está resolvido e encerrado, este portal não serve para "lavar roupa suja" mas sim resolver litígio, dessa forma dou por encerrado o assunto neste local.
Hugo Batista avaliou a marca
1 de agosto 2022

Nunca mais farei qualquer tipo de negócio com esta marca, pessoas pouco corretas. Num futuro prefiro pagar um pouco mais e comprar noutra loja.