58.2
  • geral@texoleo.com

Texoleo - Em falta a devolução do valor da encomenda

Carlos apresentou a reclamação
2 de novembro 2021
Fiz uma compra pela net a texoleo no dia 13 de outubro passado 2 dias me dizem não terem a bateria que eu queria não tinham em stock mas no meu entender se não se tem em stock não deveria permitir a pessoa pagar por um produto que não existe em stock foi me apresentado outra bateria que custava quase o dobro pedi para me devolverem o dinheiro no dia 27 de outubro até agora nada nem me respondem aos e-mails que envio só peço a devolução do meu dinheiro o mais breve possível
Data de ocorrência: 13 de outubro 2021
Texoleo
Caro(a) Senhor (a)

Agradecemos que identifique a encomenda a que respeita a sua reclamação, assim como também agradecemos que se identifique de forma a que lhe possamos dar uma resposta.

Cumprimentos
Texoleo, Lda.
Texoleo
Caro Carlos Conceição

Vimos desta forma informar de que conseguimos identificar o numero da sua encomenda, assim como os seus dados.
Vimos também informar de que o reembolso da sua encomenda no valor de 84,50 EUR foi emitido a 29/10/2021 e foi transferido para a sua conta bancária no dia 02/11/2021, ver comprovativo em anexo.

Cumprimentos
Texoleo, Lda.
Esta resposta tem um anexo privado
3 de novembro 2021
Recebi o dinheiro hoje de 29 até hoje levou algum tempo para chegar a minha conta quando se faz alguma encomenda ficam logo com o dinheiro a devolver leva tempo
Carlos avaliou a marca

Não recomendo