Calzedonia Portugal Lda.

Tezenis - Atendimento loja norte shopping

Celeste Couto
Celeste Couto apresentou a reclamação
Bom dia.
Não gostei minimamente do atendimento que recebi na loja.
Desloquei-me à loja para efetuar compras de natal e para meu espanto, quando me dirigi à caixa, estava uma funcionária a enrolar umas etiquetas, com um mau humor incrível e, mesmo com uma fila única e bastante comprida, foi incapaz de abrir outra caixa e atender os clientes.
Para além disso, a menina que me atendeu perguntou se eram prendas em separado, respondi que sim, e a "outra" que continuava a enrolar e a reclamar, disse logo, "não vais fazer embrulhos".
Nesse momento, a minha vontade era deixar tudo lá e sair sem nada.
Pior que tudo foi como colocaram as roupas (pijamas) dentro da saca grande.
Aliás, mal saí da caixa, parei no meio da loja e estive a dobrar as roupas, porque se não chegava a casa com roupa para passar a ferro.
Lamentável e, 1º se a menina das etiquetas é responsável de alguma coisa (porque só pode pela postura), põe em causa a imagem da marca e, em segundo independentemente do estado de espírito, dada a época do ano, o atendimento e tratamento, para com os clientes deve ser profissional.
Sempre tratei bem, todos os funcionários das lojas que entrei e desta vez, foi a única em que me apeteceu falar-lhes mal.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2022
Tezenis
Estimada Celeste,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos, gentilmente, que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial, com o objetivo de dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Rita - Tezenis Customer Care Team