81.2
    1950-421 Lisboa
  • hello@tezenis.com

Tezenis - Devolução online

cssantos apresentou a reclamação
11 de julho 2020 (editada a 13 de outubro 2020)
Fiz uma compra online, assinei um papel, em que me disseram que precisava dele para devolução. No dia em que quis devolver, disseram que não precisava desse papel e que as devoluções tinham de ser feitas através do site.
Tentei-me inscrever e deu erro, continua a dar, falei com a loja e dizem-me que não podem fazer nada quanto a isso. Ligo para o número das devoluções online e a chamada vai para atendimento automático e depois desligam.
Conclusão: Fiquei com a parte de baixo do bikini que queria devolver devido ao facto de não ser possível fazer a devolução................ inqualificável
Data de ocorrência: 11 de julho 2020
Tezenis
15 de novembro 2021
Estimada Cindy,

Agradecemos o seu feedback em relação à experiência com a sua compra na nossa loja online e respetiva devolução e lamentamos imenso o sucedido.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial para que possamos dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Atentamente,

Catarina - Tezenis Customer Care Team
15 de novembro 2021
Boa noite,

De facto nunca mais voltei a comprar nada na vossa loja pela forma pouco profissional com que fui tratada.

Eu fiquei com um bikini que não uso porque não me deram possibilidade de devolução e nem sequer dava para falar convosco, nunca tal me tinha acontecido e sinceramente não sei que mais dizer.
Tezenis passou de uma loja que eu gostava a uma loja que nem lá meto os pés.
14 de dezembro 2021
Acho que a atitude a ter por parte da parte, sendo que não me permitir devolução de um artigo na altura com ticket dentro do prazo e tudo sem ser usado obrigando mesmo a ficar com ele, seria um voucher no valor do artigo que foi de cerca de 25.99 se não estou em erro.

É a única forma de recuperarem a confiança no cliente, pois até agora nunca mais lá pus os pés nem vou meter porque acredito que pode voltar a acontecer. Ainda não vi nada por parte da marca que me fizesse confiar.
Tezenis
28 de janeiro 2022
Estimada Cindy,

Agradecemos, novamente, o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Confirmamos, gentilmente, que entramos em contacto consigo via e-mail, através da nossa plataforma oficial no dia 17/11/2021. Por favor, pedimos-lhe que verifique este contacto na sua caixa de correio eletrónico.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Rita - Tezenis Customer Care Team