81.2

Tezenis - Encomenda dada como entregue mas nunca a recebi

Catia
Catia apresentou a reclamação
15 de dezembro 2022
No passado dia 23 de novembro efetuei uma encomenda da Tezenis que seria entregue pela Transportadora GLS. Dia 12 de dezembro recebi 2 mails da transportadora GLS a informar-me que tentaram entregar-me a minha encomenda, porém supostamente eu estaria AUSENTE (sendo que estive em casa o dia todo e ninguém tocou à minha campainha). Posteriormente, passados alguns minutos, recebi outro mail a informar-me que a encomenda me tinha sido entregue e assinada. Contudo, durante aquele dia, ninguém tocou à minha campainha nem tão pouco assinei a entrega da encomenda.
Acho inadmissível, uma transportadora como a GLS nem se designar a tocar à campainha, e informando apenas o cliente via SMS/mail que o mesmo estava ausente. Pior que isto só mesmo ter entregue a minha encomenda a uma outra pessoa qualquer que não eu!
Para que não bastasse, após o recebimento daqueles 3 mails, tentei entrar em contacto com a GLS via telefónica inúmeras vezes, sempre sem sucesso....
Uma vez que a vossa marca estabeleceu um contrato com a Transportadora GLS para as encomendas online, venho por este meio pedir que intervenham nesta falha lamentável. Pois estou cansada de ligar para a GLS e ninguém me atender, e com isto tenho uma encomenda no valor de de 50€ em parte incerta, sendo que preciso dela com urgência!
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2022
Tezenis
15 de dezembro 2022
Estimada Cátia,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos muito a situação que nos reporta.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Catarina - Apoio ao Cliente Tezenis
Catia
Catia avaliou a marca
19 de dezembro 2022

O atendimento ao cliente funciona bem, mas não voltarei a fazer encomendas online desta marca enquanto tiverem contrato com esta transportadora.