Calzedonia Portugal Lda.

Tezenis - Encomenda loja online

Carolina Alturas
Carolina Alturas apresentou a reclamação
25 de agosto 2020
A minha compra online foi concluída no dia 29 Junho, com entrega na loja UBBO. Dirigi-me à loja em questão para levantar a minha encomenda, após ter recebido indicação de que estava disponível para entrega e foi me dito que a encomenda não estava, e em sistema nem estava expedida. Foi me dito também que havia vários pedidos na mesma situação. Dias depois recebi email com a confirmação de que a encomenda iria ser devolvida e o valor devolvido uma vez que a encomenda não foi levantada. Abri uma reclamação através de um formulário na página, há cerca de um mês e está sem resposta e o valor não foi devolvido... O numero de contacto não é atendido. Parece uma loja online fantasma!
Data de ocorrência: 25 de agosto 2020
Tezenis
15 de novembro 2021
Estimada Carolina,

Agradecemos o seu feedback e a sua exposição relativamente à sua experiência de compra na nossa loja online, que desde já lamentamos.

Após efetuarmos as análises necessárias através da nossa plataforma oficial, verificámos que a situação se encontra corretamente regularizada.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor, esperando que esta experiência não comprometa a sua confiança na nossa marca.

Atentamente,

Catarina - Tezenis Customer Care Team