Performance da Marca
81.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,7%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
32%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Calzedonia Portugal Lda.
  • 800819097
  • Avenida Infante Dom Henrique Lote 6 306 2º andar
    1950-421 Lisboa
  • hello@tezenis.com

Tezenis - Encomenda não entregue marcada como entregue pelo estafeta

Resolvida
5/10
Paulo
Paulo apresentou a reclamação
24 de dezembro 2021
Fiz uma compra atempadamente para receber 2 artigos para oferecer no Natal. Como esperado, a entrega seria atempadamente, dia 23 (ontem). O estafeta da empresa Correos Expresso tocou à campaínha e antes que eu abrisse foi embora. A encomenda foi registada como entregue. Segundo o procedimento da própria empresa de entregas, requer a minha identificação com o meu cartão do cidadão. Garanto que não têm essa prova de entrega, pelo que o problema terá que ser assumido ou pela empresa de entregas ou pela própria Tezenis.
O meu serviço prestado pela empresa de entregas, nomeadamente pelo estafeta, estendeu-se ao serviço de apoio ao cliente da própria Tezenis: abri uma reclamação e em menos de 4 horas recebi indicação de que o problema foi resolvido, mas não tive qualquer explicação nem indicação de que a entrega venha a ser feita ou pelo menos uma devolução do valor gasto (algo que eu só quero em último recurso pois o que me interessa são os artigos para oferecer no dia de Natal... hoje!).
Abri nova reclamação. Espero que ouçam os clientes e façam o que está correto. A imagem que passam é péssima e só depende de vocês para a melhorar.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2021
Tezenis
28 de dezembro 2021
Estimado Paulo,

Agradecemos o seu feedback relativamente à experiência que teve com a entrega da sua encomenda, que desde já lamentamos.

Ficamos muito satisfeitos em saber que recebeu a sua encomenda, apesar de não ter sido entregue conforme o procedimento correto. Pedimos desde já imensa desculpa, em nome da transportadora, por todo o transtorno causado.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Desejamos-lhe Boas Festas e uma semana feliz.

Atentamente,

Rita - Tezenis Customer Care Team
Paulo
Paulo avaliou a marca
24 de dezembro 2021

Informo que, ao contrário do que pensava, a encomenda 50833820 foi realmente entregue. O procedimento que a própria empresa de entregas enviou por e-mail, não foi respeitado. Acabei por encontrar a encomenda na caixa do correio. Não foi o descrito pelo processo, nem é o processo esperado. Vou verificar os artigos para validar que não ficaram danificados. De qualquer modo, peço desde já desculpa pela abertura de novas reclamações (13316657 e 13316757), as quais peço que dê como resolvidas e aceitem o meu pedido de desculpas pelo mau entendido. Sem mais de momento, desejo um feliz Natal! Com os melhores cumprimentos, Paulo Taveira

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.