81.2

Tezenis - Encomenda não entregue marcada como entregue pelo estafeta

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
24 de dezembro 2021
Fiz uma compra atempadamente para receber 2 artigos para oferecer no Natal. Como esperado, a entrega seria atempadamente, dia 23 (ontem). O estafeta da empresa Correos Expresso tocou à campaínha e antes que eu abrisse foi embora. A encomenda foi registada como entregue. Segundo o procedimento da própria empresa de entregas, requer a minha identificação com o meu cartão do cidadão. Garanto que não têm essa prova de entrega, pelo que o problema terá que ser assumido ou pela empresa de entregas ou pela própria Tezenis.
O meu serviço prestado pela empresa de entregas, nomeadamente pelo estafeta, estendeu-se ao serviço de apoio ao cliente da própria Tezenis: abri uma reclamação e em menos de 4 horas recebi indicação de que o problema foi resolvido, mas não tive qualquer explicação nem indicação de que a entrega venha a ser feita ou pelo menos uma devolução do valor gasto (algo que eu só quero em último recurso pois o que me interessa são os artigos para oferecer no dia de Natal... hoje!).
Abri nova reclamação. Espero que ouçam os clientes e façam o que está correto. A imagem que passam é péssima e só depende de vocês para a melhorar.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2021
Tezenis
28 de dezembro 2021
Estimado Paulo,

Agradecemos o seu feedback relativamente à experiência que teve com a entrega da sua encomenda, que desde já lamentamos.

Ficamos muito satisfeitos em saber que recebeu a sua encomenda, apesar de não ter sido entregue conforme o procedimento correto. Pedimos desde já imensa desculpa, em nome da transportadora, por todo o transtorno causado.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Desejamos-lhe Boas Festas e uma semana feliz.

Atentamente,

Rita - Tezenis Customer Care Team
Paulo
Paulo avaliou a marca
24 de dezembro 2021

Informo que, ao contrário do que pensava, a encomenda 50833820 foi realmente entregue. O procedimento que a própria empresa de entregas enviou por e-mail, não foi respeitado. Acabei por encontrar a encomenda na caixa do correio. Não foi o descrito pelo processo, nem é o processo esperado. Vou verificar os artigos para validar que não ficaram danificados. De qualquer modo, peço desde já desculpa pela abertura de novas reclamações (13316657 e 13316757), as quais peço que dê como resolvidas e aceitem o meu pedido de desculpas pelo mau entendido. Sem mais de momento, desejo um feliz Natal! Com os melhores cumprimentos, Paulo Taveira