Calzedonia Portugal Lda.
  • 800819097
  • Avenida Infante Dom Henrique Lote 6 306 2º andar
    1950-421 Lisboa
  • hello@tezenis.com

Tezenis - Encomenda paga, sem entrega e sem confirmação por email

ROLDAN CAMINHA BARBOSA TATIANE
ROLDAN TATIANE apresentou a reclamação
17 de março 2022
Realizei uma compra de 02 casacos e 01 poncho, no dia 01/03/2022, totalizando 39,04 euros. A compra foi devidamente debitada no meu cartão de crédito, contudo, não recebi qualquer email ou mensagem da empresa confirmando a minha compra ou informando previsão de entrega. Não consigo mais acessar a minha conta através do link que salvei, muito menos recebi qualquer contacto da empresa. O único número de referência que possuo é o número do pedido e o comprovante de débito no meu cartão de crédito.
Data de ocorrência: 17 de março 2022
Tezenis
17 de março 2022
Estimada Tatiane,

Agradecemos o seu contacto e confirmamos que a página da web reportada não é nosso site oficial.

O nosso site oficial é Tezenis.com

Indicamos abaixo algumas dicas a prestar a atenção quando efetuar uma encomenda online:

1. Verifique a exatidão do link, que tem que começar com https: // (o “s” indica “seguro”, evite links * PROIBIDO *: // sem o “s” final);
2. Verifique os caracteres especiais, letras maiúsculas e números contidos no nome do site (por exemplo, Yah00.com ou Amaz0n.net). Não deveria conter erros gramaticais ou ortográficos;
3. Tente entrar em contacto com a empresa por telefone / e-mail / chat para tiver certeza de que os contactos são plausíveis;
4. Os sites seguros sempre devem oferecer métodos de pagamento gerais (Paypal, cartão de crédito).

Permanecemos ao seu dispor.

Atentamente,

Catarina - Tezenis Customer Care Team