81.2
  • hello@tezenis.com

Tezenis - Erro pago pelo cliente

Luciana apresentou a reclamação
21 de janeiro 2022
Fiz uma encomenda no dia 20/01/2022, que apesar de ter vários produtos selecionados só após o pagamento verifiquei que não estavam no carrinho, penso que teriam sido anulados devido á grande afluência dos saldos. Tentei anular sem sucesso na mesma hora (normalmente disponho de 15 minutos mas essa opção não dava) contactei o apoio ao cliente que me respondeu "De: Customer Care Tezenis
Enviado: 20 de janeiro de 2022 14:44

Assunto: RE: Anulação encomenda [ ref:_00D58JmkM._5004I1LvuOX:ref ]

Logo

Boa tarde Luciana

Agradecemos o seu contato.

Encaminhamos a solicitação do cancelamento para o nosso armazém. Mal tivermos a confirmação do cancelamento, lhe informaremos.

Em caso de qualquer dúvida, estamos ao dispor.

Jacqueline - Tezenis Customer Care Team

Assim sendo refaço a encomenda e volto a avisar o apoio ao cliente.
Para meu espanto hoje as 14e08 recebo a informação que a mesma foi enviada.
Contacto novamente o apoio ao cliente e a resposta é que não podem fazer nada para devolver, pior a mesma senhora responde como se algo que não tivesse conhecimento como é possivel um apoio ao cliente tão mau???
Ora quem me vai pagar o valor dos portes (4,00€) e os 60 kilometros (gasóleo + portagens) que tenho que fazer para devolver? correção 120 tenho que voltar para casa!!!
Que apoio é este ao cliente que agora é uma coisa amanha é outra?
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2022
Tezenis
Estimada Luciana,

Agradecemos o seu feedback em relação à experiência com a sua compra na nossa loja online e lamentamos imenso o sucedido.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial para que possamos dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Catarina - Tezenis Customer Care Team
21 de janeiro 2022
Quantas mais reclamações???? quantas mais vezes tenho que reclamar no apoio ao cliente??? a resposta é devolva ora voltamos ao mesmo! quem me paga os 120 km gasoleo mais portagens e os portes??? Resolvida é o que apoio ao cliente responde, mas não está resolvido!
21 de janeiro 2022
Como podem ter um apoio ao cliente que responde isto respondeu "De: Customer Care Tezenis
Enviado: 20 de janeiro de 2022 14:44

Assunto: RE: Anulação encomenda [ ref:_00D58JmkM._5004I1LvuOX:ref ]

Logo

Boa tarde Luciana

Agradecemos o seu contato.

Em caso de qualquer dúvida, estamos ao dispor.

Jacqueline - Tezenis Customer Care Team

e hoje isto como se nada soubesse note-se a mesma pessoa!

Estimada Luciana,

Agradecemos a sua paciência.

Lamentamos informar que não foi possível cancelar a sua encomenda 51311256 Recebemos a informação de nosso armazém que a encomenda já foi enviada.

Lamentamos sinceramente o incomodo e transtorno causado.

Gentilmente informamos, que caso não queira manter a encomenda, sinta-se à vontade para devolvê-la e será devidamente reembolsada

Permanecemos ao seu dispor.

25 de janeiro 2022
Após tentar resolver a situação foi confirmado pelo vosso apoio ao cliente:

Boa tarde Luciana,

Agradecemos o seu contato.

Conforme explicamos em nosso e-mail anterior, o pedido de devolução de sua encomenda ao nosso armazém será efetuado por nós, internamente, e não será necessário pagar nenhum tipo de valor pelos portes. Não será necessário de deslocar 60 km, visto que será tudo resolvido internamente.

Assim que a sua encomenda chegar nas instalações da transportadora, será enviada de volta ao nosso armazém. Quando for recebida no armazém, a encomenda será aprovada e receberá um e-mail automático sobre o reembolso. Poderá acompanhar a volta de sua encomenda para o nosso armazém nos próximos dias, através do número de rastreio recebido.

Marcia - Tezenis Customer Care Team

O Problema é que a mesma foi entregue e não a mim apesar de me encontrar no local, se não nunca aceitaria.

Tradução promessas e continuamos no mesmo e ainda consideraram a situação como resolvida!