Calzedonia Portugal Lda.

Tezenis - Incompetência paga pelo cliente

Luciana
Luciana apresentou a reclamação
27 de janeiro 2022
Fiz uma encomenda no dia 20/01/2022, que apesar de ter vários produtos selecionados só após o pagamento verifiquei que não estavam no carrinho, penso que teriam sido anulados devido á grande afluência dos saldos. Tentei anular sem sucesso na mesma hora (normalmente disponho de 15 minutos mas essa opção não dava) contactei o apoio ao cliente que me respondeu "De: Customer Care Tezenis
Enviado: 20 de janeiro de 2022 14:44

Assunto: RE: Anulação encomenda [ ref:_00D58JmkM._5004I1LvuOX:ref ]

Boa tarde Luciana

Agradecemos o seu contato.

Encaminhamos a solicitação do cancelamento para o nosso armazém. Mal tivermos a confirmação do cancelamento, lhe informaremos.

Em caso de qualquer dúvida, estamos ao dispor.

Jacqueline - Tezenis Customer Care Team

Assim sendo refaço a encomenda e volto a avisar o apoio ao cliente.
Para meu espanto recebo informação no dia seguinte as 14e08 a informação que a mesma foi enviada.
Contacto novamente o apoio ao cliente e a resposta é:Boa tarde Luciana,

Agradecemos o seu contato.

Conforme explicamos em nosso e-mail anterior, o pedido de devolução de sua encomenda ao nosso armazém será efetuado por nós, internamente, e não será necessário pagar nenhum tipo de valor pelos portes. Não será necessário de deslocar 60 km, visto que será tudo resolvido internamente.

Assim que a sua encomenda chegar nas instalações da transportadora, será enviada de volta ao nosso armazém. Quando for recebida no armazém, a encomenda será aprovada e receberá um e-mail automático sobre o reembolso. Poderá acompanhar a volta de sua encomenda para o nosso armazém nos próximos dias, através do número de rastreio recebido.

Marcia - Tezenis Customer Care Team

Ao qual aceitei.
Entretanto mais uma vez descansada deparo-me com 2 encomendas entregues pelo vizinho já que foram entregues no local errado se não nunca aceitaria a errada.
Ora solução devolva!
Voltamos ao mesmo quem me vai pagar o valor dos portes (4,00€) e os 60 kilometros (gasóleo + portagens) que tenho que fazer para devolver? correção 120 tenho que voltar para casa!!!
Que apoio é este ao cliente que agora é uma coisa amanha é outra?
A marca já deu varias vezes o assunto como resolvido, não assumindo os vários emails de vários funcionários a dizerem todos o mesmo que a mesma nunca chegaria ás minhas mãos ( seguiu anexo com os vários emails estes que aqui coloco são apenas uma amostra. E agora recebi informação que nunca disseram que seria certo a resolução, se calhar não sei ler!
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2022
Tezenis
28 de janeiro 2022
Estimada Luciana,

Agradecemos uma vez mais o seu contacto e o seu feedback relativamente à sua exposição de compra na nossa loja online, que desde já lamentamos.

Após o nosso contacto e efetuarmos as análises necessárias através da nossa plataforma oficial, verificámos que a situação se encontra corretamente regularizada.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor, esperando que esta experiência não comprometa a sua confiança na nossa marca.

Catarina - Tezenis Customer Care Team
Luciana
Luciana avaliou a marca
25 de fevereiro 2022

Tem um/a bom/a funcionário/a ( quem resolveu) mas o resto do apoio é para esquecer de A a Z nem um se aproveita e falei com muitos!