81.2

Tezenis - Reembolso

Claudia Carvalho apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020
bom dia.

No dia 13/01/2020 fiz uma pequena encomenda no site da Tezenis a fim de aproveitar as promoções que esta empresa faz questão de publicitar para os nossos emails. No mesmo dia efectuei o pagamento do valor em causa.
Estranhei não receber a encomenda e no dia 20/01/2020 questionei sobre a mesma, e foi me dito que a mesma não tinha sido processada e que a solução era o Reembolso.
Então a encomenda não foi processada e a Tezenis fica durante 9 dias em silencio e não contacta o cliente informando que a encomenda não foi processada devido a um erro???!!!

«Informamos gentilmente que por causa de um erro técnico no nosso sistema a sua encomenda 20756911 não foi efetuada com sucesso.
A encomenda não existe no nosso sistema, não pode ser enviada e só pode receber o reembolso.
Lamentamos o incômodo, mas o reembolso é a única opção.
Como pagou através do Multibanco, para receber o reembolso, por favor envie em resposta ao este email os dados seguintes:
- número da encomenda (20756911)
- IBAN no formato PTXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
- nome e apedio completos do titular da conta
- código SWIFT do seu banco.
Para evitar este tipo de erros sugerimos usar outro método de pagamento ou um outro dispositivo.»

Nesse mesmo dia enviei os dados para o devido Reembolso.

Hoje é dia 03/02/2020 e o Reembolso ainda não foi realizado. E a resposta é sempre esta;

«Lamentamos muito o incômodo por reembolso em atraso.
O nosso Departamento de contabilidade está em processo de tratamento dos reembolsos. O reembolso será efetuado com a maior brevidade possível. Infelizmente não temos nenhuma data prevista. Devido ao acúmulo do trabalho, o processo de reembolso está a demorar mais do que previsto.»

É uma vergonha! Compras na Tezenis online , nunca mais! já passaram 22 dias desde a compra de uns artigos que nunca recebi!!!!!
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020
5 de fevereiro 2020
Ontem questionei pelo crédito e disseram me que a fizeram dia 31/01/2020. Telefonei para a linha e a sra que me atendeu ficou muito admirada com o meu telefonema, dizendo que é uma transferência internacional e que o $ entraria na conta no dia 04/02/2020 e para eu ficar descansada.
Hoje é dia 05/02/2020 e o valor não está creditado na minha conta.
5 de fevereiro 2020
Hoje é dia 05/02/2020 e o valor não está creditado na minha conta.
Claudia Carvalho avaliou a marca
6 de fevereiro 2020

ONLINE NÃO. COMPRAS NA LOJA FISICA RECOMENDO!!!