81.2

Tezenis - Sem reembolso

Teresa Alexandra Rosa
Teresa Rosa apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023
Realizei uma encomenda online no dia 28.11.2022 (encomenda nr. 52826365), fui informada que a minha encomenda ia ser entregue não no endereço que solicitei mas sim num ponto de recolha (devia dar mais jeito á transportadora entregar naquele endereço do que no do cliente)
Fiz uma reclamação para a TEZENIS, apoio ao cliente através de mail, a reclamar que o endereço que dei não era o mesmo onde iam entregar e que teria de me deslocar de proposito ao ponto de recolha terminando assim o serviço que devia ser feito pela transportadora, é para isso que pagamos portes de envio ou compramos material acima de um valor para que o porte sejam gratuitos.
Depois de algumas resposta do serviço ao cliente, como por exemplo: por favor queira deslocar-se ao ponto de entrega e recolher a encomenda ou iremos entrar em contacto com a transportadora para que faça nova entrega, nuca aconteceu ..
Assim e depois de vários episódios (mails trocados) desta novela mexicana de mau de gosto a minha encomenda foi devolvida á TEZENIS pela mesma transportadora que a deveria ter entregue no endereço indicado por mim.
Visto isto desde do dia 17.12.2022 (dia em que a transportadora recolhe a encomenda e devolve a TEZENIS) que não tenho o meu reembolso.
Conclusão: cada um faz o que quer, inclusive a transportadora sem o mínimo de respeito pelo cliente.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
Tezenis
6 de janeiro 2023
Estimada Teresa,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos muito a situação que nos reporta.

Para que possamos dar o melhor seguimento a esta situação, iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Catarina - Tezenis Customer Care Team
Teresa Alexandra Rosa
Teresa Rosa avaliou a marca
11 de janeiro 2023

A marca é excelente, o serviço de entregas é que não.