Gomes Vieira Baptista, Lda

TGV Interiores - Péssima qualidade

Helena apresentou a reclamação
13 de outubro 2021
Foi comprado uma mesa de jantar (artigo de exposição) no dia 28 de maio 2021. e muito mais moveis da loja, gastamos mais de 10 mil euros na loja. E ao fim de quantas utilizações (nao superior a 10 vezes) a mesa de JANTAR começou a desfolhar-se. Foi comprado tudo de exposição porque o proprietário depois de comprar os moveis de casa, iria ter uma viagem a Hungria, só quando regressou é que viu a mesa empolada... Deve ser mesmo fantasiada, uma mesa de 2 mil euros, a desfolhar-se com pouco uso.
Após a verificação básica por parte dos senhores de recolha, diz que a mesa esteve muito tempo exposto na loja e que o verniz está desgastado, estava a necessitar de passar uma camada de verniz. Após de recolherem o tampo da mesa, a avaliação da fábrica foi que houve derrame de líquidos e que foi um liquido agressivo durante uns tempos.... Descordamos por completo a avaliação, uma vez que a mesa não houve derrame de liquido. Se a mesa não suportar nem uma pinga de água ou pano húmido, não se trata de mesa de jantar, e sim móvel de decoração!
Nem uma mesa do IKEA aconteceria isso, a não ser que a tinta cair e no mesmo sitio ter pegado alguma agua ou algo liquido.
A fábrica pode dizer tudo o que quiser, quando não quiser responsabilizar. Mas não admitimos que deitam agua suja ao consumidor de qualidade.
A DESCULPA foi porque adquirimos uma mesa de exposição e que os problemas que viessem acontecer, não é da responsabilidade deles. e sim do comprador! Ao comprar fomos informados as ranhuras no canto da mesa e que eram os únicos defeitos da mesa, claro que não seria um grande problema, nem demos atenção ao verniz da mesa, mas uma mesa de jantar que não dá para jantar, sinceramente não compreendo.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2021
27 de outubro 2021
Continua em mesmo estado sem solução.
Para uma nova tampo temos que pagar por volta de 500€.... e já com o "desconto".... incrivelmente...
Talvez no IKEA ou na Conforama até resolvem da melhor forma...
TGV Interiores
9 de novembro 2021
Estimada cliente,
Antes de mais os nossos melhores cumprimentos.
Recepcionamos o seu pedido de assistência, e antes de lhe dar uma resposta formal fizemos vários testes e analises técnicas para averiguar a razão pela qual o tampo teve aquele comportamento. A analise foi inequívoca e tratou-se de mau uso, pelo que não está a coberto da garantia legal.
De qualquer forma, fizemos todos os esforços para minimizar a situação e tentar ir de encontro às suas expectativas, fazendo um desconto excepcional na substituição do tampo da mesa.
Estamos e estaremos disponíveis para encontrar as melhores soluções e garantir todo e qualquer defeito de fabrico dentro do prazo legal de garantia.
Atentamente,
Equipa TGV Interiores
Helena avaliou a marca
9 de novembro 2021

Não sei o que dizer, mas esta marca não irei recomendar mais aos meus clientes