Thalasso Nazaré
    2450-106 Nazaré
  • info@thalassonazare.com

Thalasso Nazaré - Massagens não permitidas a pessoas que tiveram cancro

ines santos
ines santos apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
No passado dia 30 d enovembro, dirigi-me a este espaço de modo a usufrir de uma bela tarde de SPA com o meu marido. no acto de efectuarmos o check-in, e apenas nesta altura, foi-nos disponibilizado um pequeno questionário sobre a nossa condição física. ao que respondi de forma sincera que tinha tido um cancro e que tinha feito radioterapia. após a entrega do questionário fui informada que não poderia usufruir do spa e da massagem, pois a mesma não é possivel fazer a pessoas que tenahm passado por esta situação durante 5 anos. fiquei supreendida, pois os médicos nunca me informaram de tal, inclusive posteriormente já falei com eles que me disseram que poderia usufruir deste tipo de tratamentos sem qualquer restrição. mas o que me deixou de todo chateada e triste, pois um momento que foi planeado com algum tempo e com muito carinho de modo a ser usufruido pelos 2, deixou de o ser, ainda por cima fomos de lisboa à nazaré de proposito para este momento. o meu alerta vem no sentido de que se pessoas nestas condições não podem usufruir do espaço não as façam perder tempo, nem muito menos criar falsas expetativas e a infromação deve estar disponível no site de forma bem visivel antes de se proceder a qualquer marcação. hoje em dia é tão fácil não passamos por este tipo de situação com os meios existente e ninguem fica de todo chateado se não poder usufruir de algo desde que deviadamente avisado, chateados ficamos sim quando idealizamos algo e apenas no momentos comunicados. obrigada
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019