Lojas de Desporto - Comércio Online

The Athlete's Foot - Devolução artigo

Gabriel Santos
Gabriel Santos apresentou a reclamação
3 de abril 2016

Adquiri no 31/03/2016 na vossa loja do Shopping Cidade do Porto umas sapatilhas. Após posterior análise em casa com mais calma percebi que havia uma zona que me magoavam pelo que decidi proceder à sua devolução. Na altura da compra tinha experimentado o número maior mas ficava-me demasiado grande. Hoje quando cheguei à loja e tentei a sua devolução disseram-me que não poderia ser ressarcido do valor e que teria de ser emitido um vale. É lamentável que um cliente não esteja satisfeito com um produto e o obriguem a fazer uma aquisição na mesma loja,fosse qual fosse a circunstância, e eventualmente de um produto do qual possa não ter mínimo interesse. Devo salientar que em nenhum momento no acto da compra me foi indicado que apenas havia esta forma de resolução de questões. Reclamei junto de quem me atendeu, que me transmitiu a impossibilidade de uma outra solução, e assim sendo, reclamei no Livro de Reclamações e faço-o agora aqui, deste sistema construído pela THE ATHLETE’S FOOT para trocas ou devoluções que me impossibilita de reaver o montante pago por um produto que quero devolver, uma vez que este é devolvido em cartão próprio da THE ATHLETE’S FOOT.

Data de ocorrência: 3 de abril 2016