The Body Shop

The Body Shop

Dibel - Sociedade Importadora de Produtos de Beleza S.A

The Body Shop - Emissão de uma nova fatura

Fátima Florentino apresentou a reclamação

No dia 5 de Março, pela 19h18m entrei na loja da Body Shop, nos Armazéns do Chiado em Lisboa e fui atendida por uma funcionária (Lucia) que me cumprimentou num tom exageradamente elevado... e não gostei da receção... não sou surda. Como sou cliente da Body Shop há muitos anos, sabia o queria comprar e quando paguei disse que queria o NIF na fatura. A vendedora, disse-me que devia ter dito isso, antes de pagar e disse-lhe que estava à espera que ela me perguntasse ... pois não sabia se tinha que dizer o NIF no inicio ou no fim... aí ela disse que não era obrigada a perguntar se o cliente quer fatura com número de contribuinte... respondi-lhe ...pois não é obrigada, mas devia... Então neste caso emita, sff, a segunda via da fatura. A vendedora recusou o meu pedido, dizendo que não podia anular a fatura.Depois foi mal educada, porque perguntou-me se iamos ficar a noite toda a discutir este assunto... e nesse momento, entra uma cliente e ela vira-me as costa e vai ter com ela.
A DECO, aconselhou-me a apresentar uma queixa à ASAE. Ainda não o fiz, porque fico a aguadar pela vossa resposta.
10 set 2020
Fátima Florentino adicionou uma resposta

Até ao dia de hoje (10.09.20), não obtive qualquer resposta.

05 nov 2020
Fátima Florentino adicionou uma resposta

Infelizmente, continuo à espera que a BodyShop, me envie a fatuta com o número de contribuinte .

05 nov 2020
Fátima Florentino editou a reclamação