Produtos de Beleza e Cosmética
The Body Shop31.9
Dibel - Sociedade Importadora de Produtos de Beleza S.A

The Body Shop - Emissão de uma nova fatura

Fátima Florentino apresentou a reclamação
6 de março 2020 (editada a 5 de novembro 2020)
No dia 5 de Março, pela 19h18m entrei na loja da Body Shop, nos Armazéns do Chiado em Lisboa e fui atendida por uma funcionária (Lucia) que me cumprimentou num tom exageradamente elevado... e não gostei da receção... não sou surda. Como sou cliente da Body Shop há muitos anos, sabia o queria comprar e quando paguei disse que queria o NIF na fatura. A vendedora, disse-me que devia ter dito isso, antes de pagar e disse-lhe que estava à espera que ela me perguntasse ... pois não sabia se tinha que dizer o NIF no inicio ou no fim... aí ela disse que não era obrigada a perguntar se o cliente quer fatura com número de contribuinte... respondi-lhe ...pois não é obrigada, mas devia... Então neste caso emita, sff, a segunda via da fatura. A vendedora recusou o meu pedido, dizendo que não podia anular a fatura.Depois foi mal educada, porque perguntou-me se iamos ficar a noite toda a discutir este assunto... e nesse momento, entra uma cliente e ela vira-me as costa e vai ter com ela.
A DECO, aconselhou-me a apresentar uma queixa à ASAE. Ainda não o fiz, porque fico a aguadar pela vossa resposta.
Data de ocorrência: 6 de março 2020
10 de setembro 2020
Até ao dia de hoje (10.09.20), não obtive qualquer resposta.
5 de novembro 2020
Infelizmente, continuo à espera que a BodyShop, me envie a fatuta com o número de contribuinte .
13 de dezembro 2020