The cork house

The cork house - Incumprimento do horário de funcionamento

Marco Aurelio Brescia
Marco Brescia apresentou a reclamação
15 de maio 2016

Retomando a minha anterior reclamação realizada no Portal da Queixa (número 3869816), feita em carácter de urgência dada a gravidade da situação nela descrita, acrescento uma nova reclamação contra o restaurante The Cork House, localizado no rés-do-chão do edifício em cujos dois últimos andares resido. Desta vez refiro-me ao incumprimento dos horários de funcionamento afixados à porta e divulgados pelo referido restaurante (que sei de antemão configurar uma infracção). Sobretudo nos fins de semana, o mesmo ultrapassa o horário limite de funcionamento das 24h00, mantendo o exaustor já referido na queixa de número 3869816 na máxima potência (que, com base em anteriores medições técnicas, já sabemos estar bem acima dos valores legais permitidos) para além deste horário. Hoje, só para citar um exemplo concreto, o exaustor foi desligado, precisamente, às 00h34 minutos, o que demonstra que a cozinha do dito restaurante estava em pleno funcionamento para além do horário estabelecido. Ademais, apesar de o horário afixado à porta do restaurante dizer claramente que o mesmo funciona de terça-feira a sábado (Cf. a fotografia em anexo), o mesmo tem aberto, igualmente, às segundas-feiras, o que não respeita os horários estabelecidos e divulgados pelo próprio restaurante. Agradeço, de antemão, que esta nova queixa seja considerada com a seriedade que se espera. Com os meus melhores cumprimentos e votos de que as normas cívicas sejam sempre devidamente respeitadas!

Data de ocorrência: 15 de maio 2016