The Factory - Fitness & Health
The Factory - Fitness & Health
Ginásios e Clubes Fitness
1 Team Macau 99.1
The Factory - Fitness & HealthN/A

The Factory - Fitness & Health - Cancelamento de contrato e pagamento seguro anual

Vera Fernandes
Vera Fernandes apresentou a reclamação
11 de abril 2019

Hoje 11-04-2019 dirijo me ao Ginásio The factory fitness & health que sita na rua da caldeiroa 128 4810-523 Guimaraes para proceder ao cancelamento do meu contrato uma vez que o periodo de fidelização termina a 23-04-2019 quando sou informada que o cancelamento só é válido após o pagamento da quinzena e do seguro anual que irá renovar.
Ora disponibilizei me para pagar de imediato a quinzena mas recusei pagar o seguro anual uma vez que após a sua renovação eu já não serei, felizmente, cliente daquele estabelecimento.
Para meu espanto o jovem que se encontrava na receção aprontou se dizer que não poderei pagar a quinzena no balcão porque o contrato implica que seja por débito direto. Informei o que o débito fora cancelado pois não pagarei o seguro e foi me negada a possibilidade de pagar no balcao a quinzena e arrumar com a questão.
O jovem arrogante teimou em repetir a mesma resposta várias vezes o que motivou esta minha reclamação e outras que serão feitas.
Assim sendo exijo o cancelamento do contrato pois estou a cumprir com o timing e repito que não tenho que pagar seguro nenhum.
Querem ser aldrabões usando clausulas inventadas nos contratos mas comigo não serão mais.

Data de ocorrência: 11 de abril 2019