The Lince Madeira Lido Atlantic Great Hotel

The Lince Madeira Lido Atlantic Great Hotel - Desagrado total

Clotilde Polónia
Clotilde Polónia apresentou a reclamação
19 de agosto 2018

Bom dia, venho por este mostrar o meu desagrado para com este hotel. No passado dia 6 de Janeiro de 2018 através de uma agência de viagem fiz uma reserva para umas férias no Funchal, de 5 de Agosto a 12 de Agosto, até aqui tudo bem. Chegados ao hotel no dia 5 tal foi o nosso espanto quando a recepcionista nos informou que não tinham a nossa reserva...perguntamos se era brincadeira pois a reserva estava feita á 7 meses. Fomos então informados que devido a um erro informático a nossa reserva tinha sido apagada. Pedi para fazer uma reclamação e foi então que a recepcionista nos disse que íamos por uma noite para um hotel a 500 metros daquele. Chamaram um táxi para nos levar, chegados ao hotel recomendado fomos muito bem recebidos, pessoas muito simpáticas. Tivemos que esperar algum tempo para que o quarto fosse limpo. Conclusão perdemos uma manhã de passeio por estes motivos. Neste mesmo dia fomos ao hotel onde tinamos reserva para saber como fazer no dia seguinte, foi-nos dito que podíamos ir logo de manhã e foi o que fizemos, chegados ao hotel ás 9 da manhã fomos informados que o quarto ainda não estava pronto, foi então que a recepcionista nos disse para ir passear e deixar as malas na recepção. Foi o que fizemos tendo voltado ao hotel antes do meio dia para fazer o check-in. Quando chegamos ao quarto tal foi o nosso espanto um quarto para 3 super pequeno. A casa de banho igual, o frigorífico avariado, comunicamos na recepção que este não funcionava foi-nos dito que iam mandar o técnico nunca aconteceu avisamos 3 vezes no fim desistimos pois começamos a comprar bebidas frescas no supermercado.A água do chuveiro era muito mal cheirosa, a comida sempre a mesma coisa e duas vezes apanhei cabelos e nunca me vieram pedir desculpas. No dia de partida fomos fazer o check-out e o recepcionista só com muita persistência do meu marido tirou um café pois fizemos o check-out ás 5 e 45 da manhã. Chegados a casa demos pela falta dos óculos de ler do meu marido, ligamos de imediato para o hotel onde nos foi dito que não tinham nada, ligamos para todas as entidades por onde passamos e nada, pois tínhamos a certeza que foi no hotel.Passados 4 dias do nosso regresso fomos á agência onde fiz a reserva e fomos informados para insistir com o hotel ameaçamos com um processo crime...coincidência os óculos apareceram.Aguardo uma resposta e para clientes que vejam esta queixa recomendo o hotel Alto Lido 5 estrelas.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2018
Ex.ma Sra. Polónia,
Lamentamos uma vez mais o sucedido e que a vossa estada no The Lince Madeira não tenha ocorrido em conformidade com os padrões de qualidade da cadeia The Lince Hotels & Resorts.
Conforme previamente informado através do meu email do dia 17 Agosto, na sequência de um lapso de inserção da vossa reserva no nosso sistema, fomos forçados a realojar a vossa reserva noutra unidade hoteleira, situação que muito lamentamos.
No que concerne à água, é realmente uma situação estranha e que estamos presentemente a analisar se existe alguma possível causa, uma vez que cumprimos um apertado sistema de controlo da qualidade da água potável do hotel, através de diversas analises regulares em laboratórios independentes. Não obstante, o hospede que esteve entretanto alocado nesse quarto não fez qualquer referencia a essa situação nem a nossa equipa de andares que diariamente procede à limpeza.
Aproveito ainda para esclarecer que os mini bares de hotel não possuem capacidade de refrigeração, pelo que não são adequados para arrefecer alimentos/bebida - o seu uso deve ser unicamente para manter a temperatura e não para arrefecer.

Relativamente aos óculos com graduação e conforme já informado, uma vez que o quarto esteve ocupado até ao dia 17 às 12h00 (dia em que foi encontrado os óculos), a procura dos óculos teve de ocorrer durante o processo de limpeza do quarto ocupado o que não nos permite procurar em alguns locais onde se encontravam pertences dos hospedes.
Tomamos máxima confiança na nossa equipa e em quem diariamente acede aos quartos para limpeza dos mesmos, sendo que até à data nunca tivemos qualquer situação relacionada semelhante, em particular considerando que por vezes temos diversos bens de maior valor acessíveis.
Todos os nossos quartos oferecem cofre gratuito e como tal o seguro do hotel não cobre os artigos alocados fora deste.

Entretanto, os seus óculos já foram colocados na estação de correios local, sem qualquer custo adicional.

Uma vez mais lamentamos o sucedido e tudo faremos para minimizar situações semelhantes de futuro.

Atenciosamente,
A direção