The Lingerie Restaurant
The Lingerie RestaurantN/A

The Lingerie Restaurant - Reembolso valor de reserva pelo motivo covid

Rute Costa apresentou a reclamação
6 de julho 2022
No passado dia 21 de Maio foi feita uma reserva e o respetivo pagamento da caução. O motivo da deslocação ao restaurante prendia-se com uma despedida de solteira que acabou por nao se concretizar porque seriam apenas 3 pessoas e uma delas (eu) foi infectada com covid19, sendo impossível a deslocação ao restaurante e consequente jantar. Acusei positivo no dia 29 de maio, tendo de imediato comunicado.
Não somos de Lisboa, nem temos o pretexto de nos deslocarmos ao restaurante dado que a noiva já se casou. Por esse motivo, solicitei que me fosse reembolsado o valor da caução. Estou desde então a tentar que o valor me seja reembolsado e nao compreendo como é que um restaurante que acredito que tenha de ter uma elevada organização, anda a arrastar esta situação. Agora, nestas circunstâncias e por motivos de saúde é de lamentar ter de chegar a estas circunstâncias para reaver os meus 40,50 euros. Falei diversas vezes com a funcionária que acredito estar responsável pela situação, que me indicou que ia tentar passar a mensagem aos responsáveis, (só eles podiam resolver) sempre sem êxito. No passado dia 25 de Junho enviei um email para o restaurante a expor uma vez mais a situação e até à data nem uma resposta obtive. A falta de brio profissional no tratamento da situação é enorme.
O que efetivamente pretendo é o reembolso do valor da reserva.
Atenciosamente, Rute Costa
Data de ocorrência: 29 de maio 2022
22 de julho 2022
Continuo a aguardar resposta.
Rute Costa avaliou a marca
30 de outubro 2022

Sem resolução. Lamentável. Nota 0 para o restaurante Não recorri a outro método porque nao valeria a pena seguir por vias judiciais e por esse mesmo motivo situações como estas continuam a acontecer.