The Lingerie Restaurant
The Lingerie RestaurantN/A

The Lingerie Restaurant - Tentativa de cancelamento de reserva - sem resposta

Ana Acúrcio apresentou a reclamação
2 de julho 2021
Tinha reserva para 4.04.2020 e tentei cancelá-la a 14.03 (portanto, muito dentro do tempo de acordo com as condições do restaurante). A única opção que me foi dada foi reagendar (mencionaram não ser possível devolver dinheiro).
Não voltámos a reagendar, ficando o assunto em stand by (mas havendo sempre feedback constante da nossa parte!). Entretanto a situação alterou-se e, a 16.04.2021, expressámos que pretendíamos mesmo CANCELAR a reserva. Tenho insistido diversas vezes, sem qualquer resposta até à data de hoje.
Aliás, lendo bem a política deles, percebemos que é omissa no que toca ao pedido de cancelamento com antecedência (ou seja, superior a 7 dias antes da data do jantar) e não querendo reagendar data! A política diz que, se em cima da data (menos de 7 dias da data do jantar) serão retidos 30% do valor da reserva, então é porque devolvem 70% (presume-se). Portanto, se cancelarmos com antecedência (com mais de 7 dias da data do jantar, que foi o que aconteceu) a política fala na possibilidade de reagendar, mas não querendo reagendar, deverá haver a possibilidade de devolução do valor!
Queremos a devolução total do valor pois houve sempre comunicação da nossa parte e MUITO atempadamente.
Valor total a devolver: 391,88€
Data de ocorrência: 2 de julho 2021
21 de julho 2021
Ainda não tive qualquer resposta por parte desta entidade. Nem aos meus emails respondem. Simplesmente ignoram. Inadmissível.
30 de julho 2021
10 de setembro 2021
Continuo a aguardar resposta!
14 de outubro 2021
Finalmente, após contacto telefónico apenas, consegui que me devolvessem 70% do valor da reserva!!!!
Contudo não acho justo pois os 70% seriam devolvidos em caso de cancelamento ANTES de 7 dias do evento. Este caso foi diferente. Cancelámos MUITO antes dos 7 dias e com motivos plausíveis.
Contudo, continuaram a debater-se que davam a possibilidade de reagendar mas, não querendo reagendar (pois a vida muda), não prevêem outra possibilidade na Sua política de cancelamento, pelo que aplicaram a outra situação, que não considero justo.
Considero-me injustiçada pois perdi 30% do valor que me pertencem por direito.
Ana Acúrcio avaliou a marca
11 de novembro 2021

São de difícil acesso e difícil contacto. Não cheguei a experienciar o jantar, no local, portanto aí não posso opinar. Contudo em termos de marcação é célere e eficaz, mas se há um problema, fingem que não vêem e que não recebem os emails, levando o problema a arrastar-se...