Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
3 iStore 82.1
Phone HouseN/A

Phone House - Falta de comunicação

Maria salvador
Maria salvador apresentou a reclamação
12 de janeiro 2018

Venho por este meio manisfestar a minha indignação. Há cerca de dois meses vai p três meses, apresentei aqui uma queixa sobre publicidade enganosa numa loja phonehouse onde adquiri um equipamento que julgava ter umas características que estava no cartaz de frente de loja e não era bem assim. Mas queixa resolvida e bem a phonehouse assumiu o erro e enviou me um email a referir que me dirigisse a uma loja presencialmente que me faziam um credito em loja se entregasse o equipamento que adquiri enganada nas perfeitas condições como o comprei. Fui a loja fórum Montijo que foi onde tudo se passou, apresentei o email o telemóvel e a fatura de compra e as embalagens tudo OK. Tiraram fotografias e disseram que no dia seguinte resolviam porque naquele dia já passava das 19 e tem de ser um superior a dar a ordem. No dia seguinte ligaram a dizer que tenho de esperar porque têm de aguardar o credito na loja e já la vão 2 semanas porque desde a primeira reclamação já la vão quase 3 meses. E se não tivesse outro telefone?! Acho inadmissível.

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2018
Phone House
13 de janeiro 2018
Olá Maria salvador,
Acusamos a boa recepção da reclamação 15870818, com data de 2018-01-13 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Maria salvador
Maria salvador avaliou a marca
11 de fevereiro 2018

Fiquei satisfeita. Só me desagradou a demora. Mas fiquei satisfeita .