Phone House

Phone House SA

Outubro de 2019

Lojas de Telemóveis, Smartphones e Tablets

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo

Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

apoiocliente@phonehouse.pt

Phone House - Falta de comunicação

Maria salvador apresentou a reclamação

Venho por este meio manisfestar a minha indignação. Há cerca de dois meses vai p três meses, apresentei aqui uma queixa sobre publicidade enganosa numa loja phonehouse onde adquiri um equipamento que julgava ter umas características que estava no cartaz de frente de loja e não era bem assim. Mas queixa resolvida e bem a phonehouse assumiu o erro e enviou me um email a referir que me dirigisse a uma loja presencialmente que me faziam um credito em loja se entregasse o equipamento que adquiri enganada nas perfeitas condições como o comprei. Fui a loja fórum Montijo que foi onde tudo se passou, apresentei o email o telemóvel e a fatura de compra e as embalagens tudo OK. Tiraram fotografias e disseram que no dia seguinte resolviam porque naquele dia já passava das 19 e tem de ser um superior a dar a ordem. No dia seguinte ligaram a dizer que tenho de esperar porque têm de aguardar o credito na loja e já la vão 2 semanas porque desde a primeira reclamação já la vão quase 3 meses. E se não tivesse outro telefone?! Acho inadmissível.

13 Jan2018
Phone House adicionou uma resposta

Olá Maria salvador,
Acusamos a boa recepção da reclamação 15870818, com data de 2018-01-13 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House

11 Fev2018
Maria salvador alterou o estado para Resolvida
11 Fev2018
Maria salvador avaliou a marca

Fiquei satisfeita. Só me desagradou a demora. Mas fiquei satisfeita .