Lifeline - Seguro enganoso

monica costa
monica costa apresentou a reclamação
10 de maio 2018

Boa noite, no passado dia 16 de março, coloquei o meu telemóvel elephone c1 dual sim 16gb a reparar por ter o ecrã partidos e mais uma vez os vídeos ficam com a imagem verde, e mais uma vez volta a não carregar totalmente. Volto a repetir isto foi no dia 16 de Marco..A quase dois meses que ligo para os vossos serviços, e a resposta que me dão e que alguém da seguradora vai entrar em contacto comigo..ate a data não recebi qualquer contacto..fui a phone house do retail de coina o que me dizem e que o telemóvel está a reparar..não tou satisfeita com esta situação..quero o valor do telemóvel, pois estou a dois meses quase sem telemóvel, e ninguém me está a pagar esta despesa que estou a ter..quero uma resolução rápida do que o telemóvel tem.pois se pago um seguro e para estar bem servida e me darem uma resposta. E espero que desta vez tenha mesmo uma resposta da vossa parte..pois mais parece que aconteceu alguma coisa ao telemovel e ninguém se quer responsabilizar..

Data de ocorrência: 10 de maio 2018
Phone House
11 de maio 2018
Olá monica costa,
Acusamos a boa recepção da reclamação 18767418, com data de 2018-05-11 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
monica costa
monica costa avaliou a marca
6 de fevereiro 2019

FICOU RESOLVIDO