Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
3 iStore 82.1
Phone HouseN/A

Phone House - Abuso de poder

ricardo matos
ricardo matos apresentou a reclamação
3 de setembro 2019
Adquiri um telefone em 2018 neste loja derivado também por a mesma oferecer um seguro que eu já tinha num outro equipamento e que a meu ver era o mais indicado para mim.
Em junho deste ano 2019 o telefone caiu e danificou-se deslucai me a loja e pedi para o mesmo ser reparado ,dei o numero apólice etc , fim desse mês o equipamento chegou a loja fui informado por sms, e que teria que pagar 50 euros ,ok ,fui a loja e quando vejo o telefone questionei porque teria que pagar 50 euros e não 20 como era o caso do meu outro telefone a outra apólice que tinha, explicaram me que esta apólice não era igual a outra que tinha que pagar 50 euros tanto numa reparação como numa substituição de equipamento,aqui sinto -me enganado não me explicaram isso nem vem nos decumentos que me foram entregues,mas o pior e que o telefone estaa mal reparado o ecran tinha cola a sair pelos lados ,não ligava para saber se foncionava ou não e o friso que tem a volta do ecran estava torto dubrado ,inclusive a menina confirmou-me e ainda me mostrou defeitos que eu nem tinha visto,tambem ela reforçou o que eu disse repacao era 20 euros e substituição 50 ,não aceitei o telefone e disse reparem me isto em condições po favor não vou pagar e levar o telefone assim.Um mês passou e ninguém me comunica nada ,a meio de Julho enviei também um mail a lifeline não responderam,o apoio telefónico phonehause não me consegue ajudar e perdi a pacienencia de tanta mas tanta vez a ligar para a loja e ir a chamada parar a central de telefones que me diz que tenho que ir a loja que não me sabem fornecer informações,Fui no Final de Julho a loja saber o que se passava se já teriam o telefone,o mesmo ainda se encontrava na loja dizem que estavam a espera que a seguradora manda-se reculher o telefone que não podiam fazer nada etc ,questionei também a apólice e esta colega e que me informa que a reparação ou substituição e a mesma coisa que pago 50 euros,ok mas e o telefone??? um monte de desculpas ,contradiz a colega diz que não tem culpa que a colega de uma falsa informação etc que ia mandar um mail a seguradora que já não trabalham com aquela seguradora ,mas foram eles que me venderam o seguro não se responsabilizam pelo trabalho prestado pelos colegas uns dizem uma coisa outros outra ? que péssimo atendimento que desrespeito pelos clientes ,perguntei a esta vendedora se não teriam reparado eles o ecran a mesma senhora em ton de despreso diz me que não arranjo este tipo de telefones dessas marcas ,baratas!!Estou triste e pedi o livro de reclamações isto em Julho percinpio de Agosto.Hoje dia 03 de Setembro por telefone contactei a lifeline e ao fim de muito aguardar perguntam me se estive ontem na loja ou antes de ontem eu respondi que não ,e que o telefone foi enviado ontem para reparar!!????? Serio ,lamento devolvam -me o valor que dei pelo telefone ,pois não posso esperar mais ,ando com o telefone do meu filho a quem vai fazer falta agora que vai iniciar a escola
São 214 euros que paguei devolvam me porfavor no prazo de 5 dias uteis a contar do dia de hoje 03.09.2019 ,desejo os meus direitos respeitados ,já aguardei e tive a maior das paciências
Data de ocorrência: 3 de setembro 2019
Phone House
3 de setembro 2019
Olá ricardo matos,
Acusamos a boa recepção da reclamação 31410919, com data de 2019-09-03 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
ricardo matos
ricardo matos avaliou a marca
3 de maio 2022

Tive que resolver eu com a seguradora a loja vendeu seguros e depois descarta as suas obrigações em relação ao meu pedido,a life line esteve de parabéns agora estes nunca mais lá adquiri nada