Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
1 iServices 87.2
2 Swappie 82.5
3 iStore 82.1
Phone HouseN/A

Phone House - Alteraram os factos a seu belo prazer!!

Jose estevão de oliveira morais
Jose morais apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2017

Boa tarde. No passado dia 24/02 após fazer uma chamada para o Numero azul da VitalAire o meu Lumia 640XL Dual bloqueou, não desligando a chamada, começando a vibrar e a fazer um som continuo sem se conseguir desligar o telefone.
Como em tempos ele bloqueou e fui a uma loja de telemóveis que abriram e retiraram a bateria e voltou tudo ao normal, pensei fazer o mesmo.
Como estava perto de casa, fui a casa e com a ajuda de uma faquinha pequena tentei retirar a tampa (note-se que a tampa deste aparelho é muito difícil de retirar e que nem sequer tem uma ranhura para se abrir).
Azar o meu que estalou o vidro e não o consegui abrir. Dirigi-me à Phone House do colombo com o telefone ainda a vibrar e a fazer o barulho e expliquei a situação. Como estava na garantia queria que fosse enviado á marca para verificarem o que se estava a passar.
O senhor abriu o aparelho e retirou a bateria e voltou a colocar. Claro está que o barulho e a vibração pararam.
qual não foi o meu espanto o senhor recusou-se a ficar com a reclamação porque o vidro estava estalado. expliquei de novo que eu tinha estalado o vidro a tentar abrir a tampa em virtude do telefone estar bloqueado, a vibrar e a fazer barulho.
Argumentei que ao terem desligado o telefone tinham retirado a prova da avaria e que agora ficaria sem qualquer argumento.
O senhor mais um suposto gerente começaram com insinuações e sempre a repetir que o vidro estava estalado, mau grado eu ter confessado que eu próprio o tinha partido na tentativa vã de abrir o aparelho.
Fiquei sem poder provar a avaria junto da Microsoft e ainda por cima com a sensação de que terei passado por oportunista a tentar aproveitar-me da situação. Pois bem a situação é que sempre gostei do aparelho e só por 2 vezes ele bloqueou sendo que esta vez fez este barulho e vibração.
além do mais perdi uma série de dados do aparelho que não tenho forma de os recuperar no imediato e que muita falta me fazem.
Na minha perpectiva, o funcionário deveria ter assumido a situação em que o parelho estava (Bloqueado, a vibrar e a fazer barulho) e ter dado seguimento à reclamação e se oportunamente eu fosse confrontado com o valor do vidro para pagar logo pagaria.
Outra hipótese seria voltar a por o aparelho a vibrar e a fazer barulho para eu poder deslocar-me á Microsoft e reclamar. Assim fiquei sem qualquer argumento que confirme a teoria e como não admito determinadas insinuações não quero deixar de referir a forma desonesta e inoportuna como fui tratado. tentando os senhores perante um facto comprovado, retirar-me todas as possibilidades de argumentação não assumindo que o aparelho estava efetivamente com problemas técnicos e completamente independentes do vidro. O que interessava aos senhores é "que isso não vale a pena reparar" "é melhor adquirir outro". Pois que seja mas nunca na Phone House. Em tempos comprei 2 telemóveis LG que foram muito maus e caríssimos, tiveram bastantes problemas e a Phone House nunca resolveu nada. Limitavam-se a fazer resets e mais nada. Acabei por ter a necessidade de comprar este e fui a uma Loja no Colombo que tinha a sinalética de " MICROSOFT" e só vendia produtos desta marca. escolhi este e paguei e só quando me deram a fatura é que vi que era Phone House. parece que estava a adivinhar.
Só para alerta esta loja, que em tempos tinha sinalética Microsoft, agora tem HUAWEI. Cuidado!!

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2017
Phone House
2 de março 2017
Exmo. Senhor,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Jose morais
17 de abril 2017
Boa Tarde

Até ao momento nunca recebi resposta à reclamação. Não existem prazos legais para o fazer?

Obrigado
Jose estevão de oliveira morais
Jose morais avaliou a marca
30 de junho 2017

Lamentável estes atraso

8 de setembro 2017

Bom dia. até ao momento não recebi nenhuma informação. Como é possível no site dizer-se que a reclamação está resolvida.???
Sinceramente!!!