Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
Phone HouseN/A

Phone House - Anulação de compra

Susana Fraga apresentou a reclamação
28 de outubro 2019
Em JULHO deste ano adquiri através do vosso site (ENCOMENDA Nº48753/1/R) um telefone da APPLE, recondicionado, COMO NOVO, com o cód. de artigo-PHSAPL0025358762052414318, que me custou 109.90£, com o intuito de o oferecer à minha filha de 11 anos pelo seu aniversário a 24/07/2008. Ela usou-o durante alguns dias e constatamos que ele ficava muito quente e desligava-se ao fim de meia hora, mesmo estando com a bateria cheia. Levei-o à vossa loja do Norte shopping e ele ficou lá para reparar. Veio algumas semanas depois e qual não é o meu espanto que vem com a mesma anomalia...Voltei a entrega-lo na loja para reparação. Aguardei mais algumas semanas e quando o fui buscar não me permitia entrar na conta da Apple. Voltei à loja e como os vossos colaboradores também não conseguiam aceder, pois dava um erro, o telefone foi novamente enviado para a assistência técnica. Agora, já em OUTUBRO, ligaram-me a informar que o telefone não passou na verificação de loja, pois não captava wi-fi e pediram-me para eu lá ir para enviar novamente o telefone para reparação.
Ora como devem compreender, eu já não quero reparação nenhuma, nem sequer quero um novo telefone, neste momento, quero anular esta compra, pois perdi toda e qualquer confiança na vossa empresa.
É que um equipamento vir com defeito, pode acontecer, mas não resolver celeremente a situação e deixar que este problema se arraste durante 3MESES (quem sabe se não seria mais tempo) é inadmissível!!
Visto que os vossos colaboradores da loja, da assistência técnica e telefónicos não têm autonomia para resolver o assunto (como já me referiram várias vezes), agradeço que alguém na phone house, com autonomia para o fazer, me contacte e devolva os 109.90£ ( já para não falar do tempo e dinheiro que perdi em viagens para o Norte shopping).
Obrigada pela atenção,
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
Phone House
28 de outubro 2019
Olá Susana Fraga,
Acusamos a boa recepção da reclamação 33041919, com data de 2019-10-28 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Susana Fraga avaliou a marca