Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Aquisição de telefone

João Carvalho
João Carvalho apresentou a reclamação
9 de junho 2020
Boa tarde, esta novela já começou em dezembro de 2019, a quando da aquisição de um telefone, em que nunca chegou a fazer uso na minha posse, dado que ficou sempre retido na loja para reparação, após uma longa luta com a PH, decidiram ter a sensatez de me creditarem o valor de 149,99€, adquiri outro equipamento no valor de 159,99€, logo aqui foi-me debitado 10,99€ e deveria ser 10,00€, depois deveria ser passada uma fatura no valor total da compra 162,49€, ou quando muito no valor total que foi efetuado, paguei mais 13,49€ e foi passada uma fatura de 12,50€.
Assim, solicito ser esclarecido sebre todas estas questões e qual a razão da demora da entrega do equipamento, sendo que já estou esperando o mesmo à mais de seis meses o que considero uma situação inadmissível.
Nota: É de notar que eu só adquiri o equipamento na Phone House porque não foi devolvido o valor em dinheiro se não o faria tendo presente que os clientes não são nada valorizados e muito mal compreendidos.
Data de ocorrência: 9 de junho 2020
Phone House
9 de junho 2020
Olá João Carvalho,
Acusamos a boa recepção da reclamação 41513220, com data de 2020-06-09 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
João Carvalho
17 de junho 2020
Boa tarde, em resposta ao assunto em apreço, serve o presente para informar o seguinte:
No que concerne à recepção do equipamento está correto, no entanto não me foi enviada uma fatura no valor total do equipamento o que deveria ter acontecido e quanto ao reembolso referido não corresponde à verdade, embora não seja a pensar no valor mas sim na razão.
Atenciosamente