Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Avaria de iphone não reparada

Stephanie Rente Lourenço
Stephanie Lourenço apresentou a reclamação
20 de julho 2020
Comprei um iphone 7 na Phone House , no dia 10-03-2019 sendo este recondicionado, onde me fooi explicado que teria garantia apenas de um ano. Em menos de um ano no dia 01-11-2019 o mesmo avariou , e a avaria do mesmo era o Bluetooth e o Wi-fi não ligavam o mesmo como estava dentro da garantia foi para reparação. Tendo vindo no relatório a indicação que o estava reparado, no dia 2 de novembro procedi ao levantamento do mesmo . Quatro meses depois em Março 2020 com pouco uso do equipamento o mesmo problema voltou a acontecer o Wi-fi não liga assim como o Bluetooth, exatamente o mesmo problema anterior.
Visto ter surgido a pandemia só hoje dia 20-07-2020 me foi possível levantar o equipamento , o qual não foi reparado porque no relatório vem indicado existir danos (dobrado) .
O equipamento foi exatamente igual ao que foi em Novembro que veio com a indicação de reparado o qual não foi reparado e isso comprava-se 3 meses depois voltando a avariar exatamente com o mesmo problema e a poucos dias do fim da garantia.
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
Phone House
20 de julho 2020
Olá Stephanie Rente Lourenço,
Acusamos a boa recepção da reclamação 43788620, com data de 2020-07-20 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House