Phone House - Campanha enganadora

Luis Miguel
Luis Miguel apresentou a reclamação
1 de dezembro 2018
CAMPANHAS ENGANADORAS - no passado dia 25 do mes de Novembro fiz uma compra de tres acessorios onde segundo a campanha em vigor teria a oferta do terceiro acessorio mais barato.
seleccionei o pagamento por cartão MB mas deu erro de seguida escolhi a opção paypal(associada ao mesmo cartao) neste passo o preço alterou, deixou de ter o desconto aplicado, ao fazer login na conta paypal de seguinda aparece a confirmação de pagamento onde ja não aparece o valor so apos a confirmação de pagamento é que aparece o valor pago onde detectei que paguei a totalidade.
No dia 26 liguei para a linha de apoio ao cliente onde detectaram o erro e que dentro de 24horas seria contactado "balelas".No dia 29 voltei a ligar onde a pessoa que me atendeu em vez de soluções ainda me estava a criar mais problemas que não podia fazer nada tinha que ser eu a enviar e-mails e aguardar!(entao mas em cada contacto um procedimento diferente??) o mais ironico de tudo isto na factura veem os tres acessorios facturados na totalidade e ao mesmo tempo a fazer publicidade a campanha!!!
Alem de um suposto "erro" muito duvidoso, os produtos sao facturados e nao confirmados e para terminar em vez de soluções ao cliente vamos criar mais problemas porque a culpa é do cliente claro!!VERGONHA!
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2018
Phone House
1 de dezembro 2018
Olá Luis Miguel,
Acusamos a boa recepção da reclamação 24025318, com data de 2018-12-01 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House