Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
Phone HouseN/A

Phone House - Compra online

Ana Meira
Ana Meira apresentou a reclamação
3 de abril 2020 (editada a 3 de abril 2020)
Boa tarde, escrevo esta reclamação após três contatos com o apoio ao cliente, duas por telefone e uma por email. Procedi no dia 31 de março á reserva de um equipamento através da loja online e na madrugada do dia 01 de abril procedi ao pagamento. Ontem dia 02 de abril após verificar online o envio da encomenda reparo que se encontra sem nenhuma evolução, ligo para o apoio ao cliente(que é pago) e obtenho a informação que a mesma iria ser enviada nesse mesmo dia. Ao fim da tarde verificando novamente online o estado do envio continuo a verificar que, está igual, envio um e-mail a pedir esclarecimentos e não tendo resposta no dia seguinte ligo novamente e sou informado que não teem informação para me dar que iriam questionar o armazém e me iriam ligar, contudo sem definir prazos para nada!!! Mais indico que ao momento da compra o prazo para entrega era: " entrega em 1 a 2 dias úteis", ao fim do dia de hoje será o 3º dia útil completo após a compra, não saiu o armazém e ainda não sabem qd irá acontecer!!
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
Phone House
3 de abril 2020
Olá Pedro Meira,
Acusamos a boa recepção da reclamação 38140920, com data de 2020-04-03 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House