Phone House - Compra sem.sucesso

Pavlo Viktorovych Sharutin
Pavlo Sharutin apresentou a reclamação
13 de setembro 2019
No.dia 02 de agosto fiz contrato.de tv com a funcionária sara reis onde as condições eram analógicas a concorrência. Optei pela.a.phone house com intenção ds compra.do.iphone 7porque no portal tinhal o iPhone 7 onde iria comprar com.desconto do vale.dos 150 euros. No dia 13 desloco me a loja onde o equipamento aind se.encontra a venda no portal e nas.revistas.e foi me.dito que nao existe.mais o.iphone 7 em.lojas. sinto me.prejudicado porque.perdi.o.desconto.e a concorrência tem condicoes analógicas e teem.o.iphone.7
Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
Phone House
Olá Pavlo Viktorovych Sharutin,
Acusamos a boa recepção da reclamação 31760019, com data de 2019-09-13 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House