Phone House - Contrato fraudulento

Marta
Marta apresentou a reclamação
23 de outubro 2019
No dia 1 de agosto comprei um telemóvel na PHone House do Saldanha e acionei um seguro por três meses. Na altura foi-me dito que o seguro era só por 3 meses e que se eu quisesse renová-lo seria contactada nesse sentido.
Pediram-me os dados do banco, pois incialmente disseram que o seguro era pago por transferência bancária, mas depois acabei por pagar os três meses em dinheiro e disseram que essa informação ficaria disponível caso optasse pela renovação. O senhor que me atendeu foi muito simpático e por isso não desconfiei.
Eu afirmei várias vezes que não queria o seguro renovado e, fui sempresossegada no sentido de que não seria renovado sem a minha autorização.
Passados três meses tenho a informação que há uma autorização de débito direto no meu banco e que o seguro vai ser pago daí a dois dias. Tudo isto é no sentido de enganar o cliente, pois se tinham os dados para o débito direto, porderiam ter tratado de tudo isso mais cedo e não apenas dois dias antes de abrir se fazer o débito.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019
Phone House
23 de outubro 2019
Olá Marta,
Acusamos a boa recepção da reclamação 32929019, com data de 2019-10-23 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Marta