Phone House - Defeito de fabrico não assumido pela garantia

Daniela Noel
Daniela Noel apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Agradeço o vosso email que, considero importante e, mereceu a minha atenção.
Contudo estou em desacordo com a solução apresentada.
Estou em crer que haverá um mal entendido, pois o dano apresentado no equipamento é seguramente causado por uma característica do design que inclusivamente manteve-se na versão Note 9 contudo foi corrigida na versão Note 10.
Trata-se de uma junção de 2 partes da pen que fragiliza a mesma. O defeito deu-se quando pressionei a caneta para retira-la do equipamento e soltou-se somente uma parte, ficando a outra encapsulada no telefone.
Este é o uso esperado da caneta correto? Pressionar para soltar-se do telefone e sair, supostamente inteira, para o uso.
Sou uma usuária responsável e este é o meu terceiro equipamento Note, pelo que estou habituada ao uso da pen e considero que o dano apresentado não resulta do manuseamento inadequado, mas sim de defeito de fabrico do artigo.
Não pretendo responsabilizar a marca por qualquer dano causado por uso indevido. Em situações anteriores onde perdi a caneta, ou o ecrã partiu-se devido a queda, não entendi que poderia accionar garantias e assumi o dano e a responsabilidade e respectivo custo de reparação.
Entendo que tenho a capacidade necessária para avaliar esta questão de forma correta pois a assistência ao consumidor e assistência técnica é uma das áreas de minha competência profissional.
Acredito que a vossa principal preocupação e objetivo fundamental é a defesa e integral satisfação dos Clientes que convosco se relacionam.
Desta forma, solicito a reavaliação do equipamento em questão.

Desta forma me despeço e aguardo o vosso breve contacto.

Obrigada
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
Phone House
20 de setembro 2019
Olá Daniela Noel,
Acusamos a boa recepção da reclamação 31982119, com data de 2019-09-20 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Daniela Noel