Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Devolução do dinheiro

João Rodrigues
João Rodrigues apresentou a reclamação
13 de dezembro 2018
No dia 3 de Outubro de 2018, adquiri na vossa loja do Strada Shopping um Iphone 6 16 gb recondicionado.
Devido a compromissos profissionais só algum tempo depois quando inseri o cartão SIM deparei-me com um problema no equipamento, o mesmo não dava sinal da rede. Dirigi-me então à loja e o equipamento foi enviado para reparação da garantia (Número de reparação: PH85.108269).
Passados os 30 dias recebi a informação que o equipamento estava disponível para levantamento, fui então à loja e o funcionário disse-me que o equipamento não tinha reparação e que ao abrigo da garantia me tinham enviado um novo, tanto eu como o funcionário ficámos chocados quando ele trouxe o equipamento do pacote que veio da assistência técnica, além de não terem enviado um equipamento novo no mesmo estado que o que lá tinha deixado que não tinha nem um arranhão, estava em perfeitas condições e 100% original APPLE, o que a assistência técnica fez foi pegar no ecrã do aparelho que enviei para reparação e colocar num terminal falso! Todo o equipamento vísivel não era original APPLE além de estar com riscos vísiveis, eu imagino as componentes interiores do equipamento! O chefe de loja ficou a par da situação e também ele ficou chocado com a prestação da assistência Técnica e disse que o sucedido era inadmissível! pois enviaram um equipamento falso! O equipamento voltou então como reclamação para a assistência técnica e passado uma semana fui levantar o equipamento e o funcionário estava novamente tão chocado quanto eu quando o que a assistência técnica disse era que não era obrigada a susbsituir o equipamento com peças originais APPLE! Fiz reclamação por escrito para o vosso backoffice pedindo a devolução total do dinheiro que paguei pelo equipamento pois o sucedido é inaceitável e até agora não tenho resposta, comprei um equipamento avariado, sem reparação, nunca usufruí dele e ainda me trocam por um equipamento falso! Ando sem telemóvel há 3 meses com esta situação! Como tal quero o reembolso da totalidade do que paguei pelo equipamento! Agradeço que resolvam rápidamente a situação que é inadmissível!
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2018
Phone House
13 de dezembro 2018
Olá João André Brandão Rodrigues,
Acusamos a boa recepção da reclamação 24368118, com data de 2018-12-13 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House