Phone House - Devolução do montante total pago após prazo de reparação de 30 dias expirado

Eduardo Monteiro
Eduardo Monteiro apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2017

Após a aquisição de um telemóvel no dia 17 de dezembro de 2016 da marca elephone modelo S1 na loja da phone house do forum almada, reparei que apresentava problemas logo no dia 11 de janeiro de 2017 sendo que o telemóvel vibrava e o ecrã piscava sem motivos para tal impossibilitando o uso do mesmo.
Após me dirigir nesse mesmo dia (menos de 30 dias desde a data da compra) à loja foi me indicado que o telemóvel iria para reparação ao abrigo da garantia tendo em conta que tinham passado os 15 dias no qual era possível trocar por um novo.
Hoje dia 12 de Fevereiro de 2017 e passados mais de 30 dias do período de reparação, dirigi-me novamente à mesma loja para verificar se o equipamento tinha chegado.
Após cerca de 30 minutos à espera enquanto o colaborador andava pela loja à procura de algo fui informado que ainda não tinha chegado e que tinha a informação que iria receber um novo mas o qual teria que esperar porque ainda não tinha chegado sem sequer me informarem de uma data previsível.
Informei o colaborador que não iria aceitar tal solução porque iria continuar sem telemóvel e que conforme a lei das garantias poderia terminar o contrato celebrado com a empresa aquando da compra sendo que pedi a devolução do montante total pago pelo telemóvel.
Pedi então o livro de reclamações da loja e o mesmo foi me entregue conforme procedimento habitual.
Fico a aguardar a vossa solução para este caso insólito porque continuo sem telemóvel e sem o dinheiro.
Informo também que nunca mais irei adquirir nada nas vossas lojas.

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2017
Phone House
14 de fevereiro 2017
Exmo. Senhor,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House