Phone House - Devolução do valor de um equipamento

Ana Paula Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
30 de abril 2020
No passado dia 9-02-2020 comprei um telemovel no valor de 559.90 que no dia 24.02.2020 deixou de funcionar sendo ele encaminhado pela loja para reparação .
Passado alguns dias no dia 30.02.2020 tive que pedir o ratreamento do telemovel por mensager uma vez que as lojas ja estavam fechadas devido a pandemia disseram me o o telemovel não tinha reparação e que me enviariam um vale ao qual nunca consegui ter acesso depois de varias tentativas telefonicas mas sempre sem sucesso na impossibilidade de fazer nova compra na plataforma online com o vale. Vi me na solução de comprar um telemovel por outro meio e agora quero o valor que me é devido pois as respostas são sempre que o meu caso esta em analise e as respostas são nulas.Eu não poderia estar a espera de um telemovel durante 3 meses pois me faz falta. Ligo todas as semanas e dizem reforçar a questão e fico sempre sem resposta.O teletrabalho afinal é o quê gozar com os clientes porque estão a distancia.
Data de ocorrência: 30 de abril 2020
Phone House
30 de abril 2020
Olá Ana Paula Marques,
Acusamos a boa recepção da reclamação 39350820, com data de 2020-04-30 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Ana Marques
5 de junho 2020
O meu caso ainda não foi resolvido muitos emails muitos telefonemas e nada vou a loja pedir o meu dinheiro se não me derem o valor chamo a policia podem ter a certeza

Pede o dinheiro e informate da lei nao es obrigado a aceita a reparação do equipamento logo de início podes pedir o dinheiro não há uma ordem pre estabelecida no código do consumidor que diz que primeiro e a reparação so depois a devolução do dinheiro e já agora nunca em vale