Phone House - Devolução negada após ter sido enganada pelo lojista

Simone Matos apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2020
Dia 29 de janeiro, na minha hora de almoço, dirigi-me à loja The Phone House no Vasco da Gama. Foi a loja mais perto da minha zona de trabalho e, visto que tinha pouca gente em relação a uma Worten ou Fnac, escolhi esta loja para comprar um relógio desportivo.
Solicitei a ajudar da colaboradora da loja para me aconselhar num relógio desportivo QUE MEDISSE TREINOS E SUAS INTENSIDADES E REGISTASSE OS MESMOS (sejam eles de força, cardio, cycling, yoga, whatever!).

Não sou conhecedora do assunto, por isso é que confiei na colaboradora para me ajudar. Saliento que eu pedi um relógio desportivo com as características acima descritas. Mostrou-me um Garmin Vivomove: era elegante como relógio desportivo. Até de mais, penso eu neste momento.
A colaboradora frisou que não podia abrir a caixa, visto que não fazia parte da política da loja.
Como de momento estava a trabalhar perto, CONFIEI na colaboradora e levei a caixa, abrindo no meu escritório.
Carreguei o relógio, instalei a app, tudo bem. Comecei a ver as funcionalidades, vídeos no youtube, artigos e reviews. Esse relógio Garmin era tudo MENOS um relógio desportivo. Media níveis de stress, passos, distância percorrida e mostrava notificações... menos o que eu queria: medir treinos NO RELÓGIO, escolher quais e mostrar-me resultados no seu mostrador. Eu faço bastante desporto e queria um relógio DESPORTIVO a sério, tal como tinha frisado.

Vou salientar novamente que eu não me arrependi da compra... Arrependi-me sim de ter confiado num atendimento péssimo que me ENGANOU no ACTO DA COMPRA. Eu pedi algo, ela deu-me outra coisa sem me mostrar como funcionava. FRISO: eu procurava um relógio desportivo no qual tive a infelicidade de alguém se aproveitar do meu dinheiro e da minha boa fé, vendendo algo que não tinha NADA A VER com o meu pedido.
No dia a seguir dirigi-me à loja da minha zona de residência, até porque trabalho remotamente e não tinha disponibilidade nem sequer estava perto da zona da loja onde comprei o relógio, e a devolução foi-me completamente negada. Sinto-me enganada e sem direitos de consumidora.
QUERO a DEVOLUÇÃO do meu dinheiro por me terem enganado nesta LOJA.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2020
Phone House
1 de fevereiro 2020
Olá Simone Matos,
Acusamos a boa recepção da reclamação 36235720, com data de 2020-02-01 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
7 de fevereiro 2020
Continuo a aguardar resposta da The Phone House. Sem dinheiro e sem uma palavra.
Completamente desapontada.
21 de fevereiro 2020
Continuo a aguardar uma solução plausível para esta falta de respeito da parte da The Phone House.