Phone House - Display descolado e partido do smartphone laiq - modelo: glam

Tiago Matias apresentou a reclamação
26 de julho 2019 (editada a 29 de julho 2019)
Quase 18 meses depois de adquirir um smrtphone da marca LAIQ, ao atender uma chamada o visor descolou- se do telemovel e bateu no chão que acabou por partir. Fui á Phone House no Campera (carregado) e pedi ao abrigo da garantia a reposição das condições do telemovel, uma semana depois recebo uma mensagem para me dirigir á loja, e para meu espanto, foi me informado desta maneira, " Orçamento: Não Aceite DANOS PROVOCADOS POR AÇÃO EXTERNA DISPLAY PARTIDO DEVDIDO A QUEDAS."
Visto esta situação eu ainda sou culpado pela falta de cola no display do smartphone....
Foi feita uma reclamação por escrito no respetivo livro.
Data de ocorrência: 26 de julho 2019
Phone House
26 de julho 2019
Olá Tiago Matias,
Acusamos a boa recepção da reclamação 30248619, com data de 2019-07-26 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
2 de agosto 2019
Nada está resolvido, não tem que fechar a reclamação.
5 de agosto 2019
"poderá advir do modo de utilização e exposição a ambiente impróprio" isto quer dizer o quê ??
que o telefone esteve dentro de um forno a ponto de a cola desaparecer ???

Perdem mais tempo a tentar colocar a culpa no cliente, do que a resolver o problema ...
A Phone House tem que assumir o problema para com o cliente e posteriormente resolver esse problema com a empresa Laiq.

Eu comprei o smartphone á Phone House e não a Laiq, nesse sentido deve de ser a Phone House a dar solução ao problema.
Tiago Matias avaliou a marca
5 de agosto 2019

Empresa que não valoriza os seus clientes no serviço após venda. Não recomendo esta empresa nem os seus produtos, empresa com falta de caráter e confiança ou de maus gestores. Fica um conselho, " pequenos afluentes formam grandes rios ".