Phone House SA

Seguir marca
Junho de 2019

Lojas de Telemóveis, Smartphones e Tablets

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo

Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

apoiocliente@phonehouse.pt

Phone House - Encomenda na loja online NÃO foi processada

Raquel Coelho apresentou a reclamação

No dia 11/12/2016, domingo, realizei uma encomenda na loja online, pagando através de um cartão VISA e pedi que fosse enviado para a loja do Dolce Vita Tejo. Recebi a confirmação da encomenda tanto no e-mail, como assim que concluí a compra no site. A "promessa" que a marca faz é a de "entrega em 1 dia útil após o pagamento", o que me fez estar à espera da encomenda terça-feira. Visto que ninguém da loja me contactou para ir buscar o equipamento, liguei para a Phone House do Dolce Vita Tejo, onde me foi dito que a minha encomenda não estava lá, que teria de ligar para o número geral da Phone House. Clarifico aqui que tive de ser eu a saber da minha compra, em vez de ter recebido um telefonema a informar que a minha encomenda estava com um problema, o que demonstra um péssimo serviço pós-venda e um terrível apoio ao cliente. Posto isto, liguei para a parte da "loja online" onde me disseram que a minha encomenda não tinha sido processada porque o nome do cartão de pagamento era diferente do nome da pessoa que estava a encomendar, mas que iriam enviar um e-mail a alguém que me iria contactar com uma solução. Aguardei até sexta-feira à tarde, sem resposta. Como tal, voltei a ligar para a linha geral e estive uma hora a tentar que a minha chamada fosse atendida. Finalmente consegui, mas apenas da parte do "apoio ao cliente", de onde me disseram que eu deveria ter ligado para a "loja online", mas que iriam expor a minha situação a esse departamento e que iria ser contactada por parte deles. Hoje, sábado, dia 17/12/2016, quase uma semana depois da minha encomenda, não obtive resposta nenhuma por parte de ninguém. Ainda hoje voltei a telefonar para a linha geral, "loja online" e fiquei em espera todo o tempo, até que a linha fechou, porque fecha às 19h. É um serviço inadmissível. Um serviço que pretende deixar a pessoa sem preocupações e processar o seu pedido em um dia não pode ter este tipo de falhas sem sequer avisar o cliente. Espero que resolvam a minha situação com a maior brevidade possível, pois tenho pressa de ir buscar o equipamento.

21 Dez2016
Phone House adicionou uma resposta

Cara Sra. Raquel Isidoro Coelho,

Desde já agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção. De forma a que possamos fazer a melhor análise do tema que nos expõe, solicitamos a indicação do número de encomenda respectivo.
Aguardamos a informação solicitada de forma a que possamos concluir o processo com a maior brevidade possível.

08 Fev2017
Phone House adicionou uma resposta

Exma. Sra. Raquel Isidoro Coelho,
No seguimento do tema exposto, após efectuadas as diligências necessárias junto dos respectivos departamentos, verificamos que a situação foi acompanhada e esclarecida pela nossa equipa da loja online.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que possa necessitar.

Apoio ao Cliente - Phone House

08 Fev2017