Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Encomenda n.º: phpt2019/050528 - não há película protectora

José Pereira
José Pereira apresentou a reclamação
30 de agosto 2019

Não sei se vos é frequente!
Venho informar qua a Película de Proteção de Ecrã MyScreen Crystal FullScreen para Huawei P10 Lite adquirida vinha com caixa aberta tudo aparentemente normal mas sem película entre as camadas protectoras de película uma azul (2) outra incolor(1).
Utilizei o kit de aplicação neste processo após visualizar o vídeo sugerido na embalagem para colocá-la, mas quando julgo ter já aplicado a película, verifico que não há película e por isso deparo-me que o essencial não existia está tudo usado e penso que, também não há provas. De seguida a ideia com que fiquei é aquela que vos venho informar que foi a primeira vez que me senti enganado em compras on-line o que é muito mau, porque há perda de confiança . Mas também penso que a Phone House também não teria intenção de me enganar.
Algo falhou.... Deixo á consideração da Phone House, se for frequente é gravíssimo; e há perda de confiança.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
Phone House
30 de agosto 2019
Olá José Pereira,
Acusamos a boa recepção da reclamação 31312719, com data de 2019-08-30 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
José Pereira