Phone House - Encomenda online

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
1 de maio 2019
No dia 27 de Abril de Abril comprei na loja online da Phone House um telemovel. O que me motivou a compra nesta entidade foi o facto de darem a indicação de que a entrega em loja do equipamento seria efetuada no prazo de 24 horas. Face ao exposto, efetuei a encomenda, paguei o equipamento na totalidade, valor esse que me foi logo debitado e acompanhei o estado da mesma no site da phone House. Passadas as 24 horas úteis, a encomenda aparecia como estando entregue na loja da Phone House do Vasco da Gama. Liguei para a linha para confirmar esta informação, no entanto, ninguém se quis comprometer com nada, dando a indicação de que a loja me iria contatar rapidamente. Não tive qualquer contato da loja então dirigi-me à mesma para levantar o equipamento. O funcionário que me atendeu disse-me que o telemovel não estava em loja, não sabia onde estava, nem quando chegava e que o site estava errado. Posto isto e uma vez que não me foi dado qualquer esclarecimento, pedi o livro de reclamações. Para minha surpresa, hoje no dia 1 de Maio, ligam-me da loja a solicitar que regressasse pois o funcionário me tinha dado o formulário da reclamação errado e caso não efetuasse a deslocação, não tratariam da reclamação. Além de não cumprirem os níveis de serviço com que se comprometem, têm um serviço de apoio ao cliente, no mínimo ineficaz. Já passaram muito mais do que as 24 horas publicitadas e têm em seu poder 669€ sem cumprirem aquilo que se pode chamar dos mínimos aceitáveis de serviço ao cliente. Espero um resolução rápida para o meu caso.
Data de ocorrência: 1 de maio 2019
Phone House
1 de maio 2019
Olá Ana Silva,
Acusamos a boa recepção da reclamação 27810819, com data de 2019-05-01 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House